19 e uma vida cheia histórias. O cantor canadense, Justin Bieber, teve seu talento reconhecido em 2007, fez sucesso com o hit ‘Baby’ em 2009 e, claro, chamou atenção por sua franja cheia de ‘personalidade’, sendo imitado por outros tantos garotos e atingindo o coração das meninas.
Certo dia, ele aparece para as câmeras totalmente diferente. Estilo, cabelo, roupas, tudo mostrava que ele queria ter uma nova identidade, e conseguiu. Hoje, Justin está nos holofotes por causa das polêmicas. Exemplo foi a última passagem do cantor pelo Brasil que, assim como em outros lugares, ficou marcada por garotas de programa, pichações, álcool, drogas. E isso vai se repetindo por onde ele passa. Uma das mais recentes foi no dia 23 de janeiro. O cantor foi detido na famosa Miami Beach e solto depois de pagar fiança de US$ 2.500. As acusações? Participar de um racha combinando alta velocidade, álcool, drogas, resistência à prisão e uma carteira de motorista vencida. Justin tem uma audiência no dia 14 de fevereiro. Está rolando até uma petição registrada no site da Casa Branca (EUA) para que o garoto seja deportando. Até ontem, havia 180 mil assinaturas, conforme o site da G1. Dizem por aí que o próprio pai incentiva algumas atitudes de Justin. Então parece que este é mais um destes ‘casos de família’. Quanta revolta, hein, Justin? De onde vem e para onde ele vai, não se sabe. Por enquanto, ele está sendo alvo de críticas e defendido por fãs e pelo dinheiro que tem para se livrar das prisões. Para quem não lembra de como tudo começou, seguem algumas fotos de Justin quando tinha o franjão.
Por que resolvi escrever sobre ele? Acho curioso que artistas tão jovens consigam se autodestruir. Qual será a próxima do Justin?