“Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. é amor próprio.” Este assunto que, para algumas pessoas, pode ser um pouco delicado. Amor próprio. Saber colocar si mesmo em primeiro lugar.
Bem, eu já fui uma pessoa diferente. Há alguns anos atrás, eu me importava muito com a opinião alheia e me importava ainda mais com o bem estar alheio. Mas, alguns acontecimentos na minha vida e a convivência com algumas pessoas, me fizeram mudar. Hoje, sou grata por isso. Hoje, vivo minha vida de acordo com aquilo que eu acredito. Realizo meus desejos sem me preocupar com o que os outros irão pensar ou falar. Se eu não viver minha vida por mim mesma, ninguém o fará.
E a vida, bem, a vida é apenas uma só e ela passa tão rapidamente que, em um momento, somos crianças, com brilho no olhar e inocência na mente, e, no momento seguinte, nos percebemos idosos, com a pele enrugada e os acontecimentos de uma vida inteira como bagagem. Se ter amor próprio e se importar mais consigo mesmo do que com os outros é ser egoísta, sejam egoístas então! Porque não há sentimento melhor do que aquele de se sentir importante para si mesmo, se sentir amado e valorizado. Porque se você amar a si mesmo, o mundo irá amá-lo também. Exatamente do jeito que você é.