Mari:
Para quem assiste o programa SuperStar, exibido todos os domingos, na Rede Globo, sabe que o palco está sempre lotado de bandas incríveis. Bem, eu assisto o programa há algumas semanas e já sou totalmente Team Jamz. Infelizmente, não pude acompanhar desde o início e lamento muito por isso, mas, desde que estou assistindo, a banda Jamz parece ser a melhor. Ao meu ver, é a melhor da competição.
Desde o início, eles conquistaram os jurados e toda a plateia do programa, inclusive o pessoal que assiste pela televisão, como eu. Com os vocais de Will Gordon, que também arrebenta no baixo, segunda voz e teclado de Gustavo Tibi, o guitarrista sendo Paulinho Moreira e Pepê Santos na bateria, a banda vem arrecadando fãs por onde passa, em shows locais, e ganhando admiradores a cada programa exibido.
O que eu mais admiro na banda, que faz com que eles sejam incrivelmente diferentes das outras bandas da competição, aos meus olhos, é o fato de que, em cada apresentação, eles mostram que a personalidade forte e única do grupo, como um todo, veio para ficar. Com uma mistura de R&B e soul, o conjunto exibe seu talento e torna perceptível que os integrantes não só têm os ingredientes necessários para uma banda ser um sucesso, como também possuem talentos individuais. Cada um deles, com suas específicas habilidades, tornam a banda o sucesso que já é hoje. E o jeitinho encantador que eles têm… Bem, não poderia passar despercebido também, não é?
Deixo, com vocês, minha apresentação favorita feita por eles, no SuperStar:
[VIDEO_178]
Gean:
Move Over me conquistou logo na primeira apresentação no programa, quando a banda cantou e tocou Roar da Katy Perry, que não deve ser uma canção fácil de cantar. A banda surpreendeu a todos conseguindo 94% de aceitação do público que estava em casa votando pelo app.
Na segunda apresentação da banda, a ruivinha Adriane Santana com Leandrinho na bateria, Arley Wood no baixo e na guitarra Gabriel Blackalpha arrasaram mais mais uma vez com, o que eu considero, a melhor apresentação do programa, cantando Wrecking Ball e conquistando mais uma vez 94% de aceitação do público.
Depois disso, fui curtir a banda no Facebook, e descobri que o grupo já está há 10 anos nos palcos e recentemente lançaram seu terceiro DVD ao vivo. Acho que o programa SuperStar veio para divulgar o nome e a cara da Move Over para o Brasil todo, torço muito para que eles ganhem a competição, mas isso, na verdade, nem é preciso, Move Over já brilha, e agora com mais intensidade do que nunca![VIDEO_179]