Uh! Uh! Uh! Que beleza!

-

O trecho citado no título veio da música ‘Imunização Racial’, do eterno Tim Maia. Para aqueles que não possuem conhecimento do cantor e da música, a composição me faz perceber inúmeras coisas que, para muitos, passam despercebidas. Mas, para Maia, a beleza ia muito além dos olhos e não estava somente nos seres humanos.

Essa reflexão se fez mais presente em mim quando comecei a escrever sobre a próxima edição do Na Pilha!, que teremos vários exemplos de dois tipos de beleza: a física e a implícita. No próximo Na Pilha!, será feita uma apresentação das candidatas do concurso Garota Nossa Capa 2013, em que demonstraremos  algo a mais do que os rostos e corpos bonitos. Todas as pessoas possuem talentos e isso também é beleza. (Porque eu posso dizer que um talento é uma beleza. Não posso?).

Pois beleza as meninas possuem de sobra e não restam mais dúvidas. Algumas delas fazem coisas imperceptíveis em uma simples conversa ou em um encontro casual. Para mim (e para Maia também), a beleza pode estar em tudo e em todos. é só enxergar!

“Que beleza é saber seu nome, sua origem, seu passado e seu futuro, que beleza é conhecer o desencanto e ver tudo bem mais claro no escuro…”

Fica aqui o convite para apreciar as beldades da próxima edição. Não perca, na próxima terça-feira, o Na Pilha! (leia com voz de trailer de filme de ação).

Confiram, também, a música do grande Tim Maia:

[VIDEO_231]

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido