
A beleza é encantadora. Faz bem aos olhos, faz bem ao coração. E beleza, beleza mesmo, não está apenas no que é aparente. Há muita beleza na sutileza, nas atitudes, na dedicação. Beleza transforma e empodera, aumenta a autoestima e a confiança. Beleza muda vidas. E mulher tem tudo a ver com beleza.
Neste 8 de março, o Tudo & Todas escolhe como temática principal aquilo que é natural e intrínseco a elas: beleza por dentro e por fora. Nas páginas do caderno Tudo & Todas Press, encartado na Folha do Mate,, os leitores podem acompanhar uma série de matérias que mostram como a beleza pode ser alternativa para a autonomia financeira, por meio da história de mulheres que, há décadas, viram nesse nicho um meio de empreender.

>> Leia a história de Norma Gorck: Empreendedorismo feminino: entre cortes, cor e amor
>> Leia a história de Marli Sulzbacher: Parceria familiar que levou ao empoderamento
E como há beleza nas ideias, esta publicação traz uma entrevista com Babi Souza, gaúcha que criou o movimento ‘Vamos Juntas?’, o qual incentiva as mulheres a oferecerem companhia e apoio umas às outras em espaços públicos, aumentando a sensação de segurança e incentivando a união feminina.
E para quem associa concursos de beleza apenas à aparência exterior, o caderno traz uma matéria especial sobre o ‘Miss Mundo’, concurso cujo slogan é ‘beleza com propósito’, e exige que as candidatas desenvolvam projetos sociais junto a suas cidades.

Por fim, a publicação pega carona em uma polêmica das redes sociais, a qual questiona a associação entre plenitude e maternidade, e o papel intrínseco das mulheres como mães.
Por meio de todos esses assuntos, o caderno Tudo & Todas Press – especial Dia da Mulher, pretende mostrar casos de empoderamento feminino, e também levar à reflexão sobre o papel da mulher na sociedade.
São histórias e discussões inspiradoras, que pretendem trazer mais beleza e significado à data.