[VIDEO_441]

Johnson’s mostra que marketing vai muito além da propaganda. E que uma marca pode representar bem mais do que seus produtos. Justa e linda homenagem. Que alcance todas as pessoas que, assim como a Maria Inês, são capazes de amar e cuidar da vida que chega antes do tempo ideal para uma gestação. 

E quanto a mim… 

Nunca me imaginei mãe de prematuro. Sequer passou pela minha cabeça essa possibilidade na primeria gestação. Mas filhos surpreendem, e Bruno chegou no susto.

Não daqueles bebês bem pequeninos, apenas algumas semanas antes do prazo, com pouco mais de dois quilos. Mas meu garoto já estava pronto e forte, logo o tive em meus braços.

Thomaz também não esperou completar 38 semanas. E eu, que sempre pensei em um recém nascido com mais de três quilos, levei para casa mais um garotinho lindo e fofo, mas pequenino.

Então, vieram os gêmeos, meus sobrinhos, Arthur e Rafael. E aí descobri o quanto meus meninos nasceram grandes. A dupla vinha ao mundo com um quilo a menos que seus primos. Precisaram de alguns dias de incubadora, de cuidados especiais. Dias e noites de apreensão e de encantamento com a força e a garra daquelas criaturinhas. A vontade de esmagar e apertar as bochechas teve que esperar um pouco. Mas a gente espera, com amor e fé.

Na UTI neonatal, muitas histórias de vida e de superação. Também batalhas perdidas e momentos de comoção e dor. Uma montanha russa de sentimentos que só os fortes são capazes de encarar.

Obrigada a todas as pessoas que oferecem amor e conforto àquelas famílias que recebem seus maiores presentes antecipadamente. E que auxiliam a desembrulhar aos poucos esses pacotinhos, para que ganhem o mundo com saúde e disposição, sabendo que são amados e que há mãos e abraços prontos para lhes acolher.

 

Foto: Divulgação / Tudo e TodasArthur e Rafa (ou seria Rafa e Arthur?). Dois pequenos bebês que se tornaram lindos garotões.
Arthur e Rafa (ou seria Rafa e Arthur?). Dois pequenos bebês que se tornaram lindos garotões.