O desafio para os participantes do segundo episódio do MasterChef 2020, apresentado na noite de terça-feira, 21, foi ‘apimentado’. Primeiro, os participantes tiveram a missão de preparar um Tarte Tatin, uma torta de frutas francesa e, que foi preparada pelo chef Erick Jacquin aos participantes antes do início da prova.
Enquanto uns deixaram maças cruas na torta, a arquiteta Anna Paula, de 49 anos. A paulista conta, segundo informações oficiais do programa, que tentou preservar essência na preparação dos pratos. Fato que garantiu também uma boa avaliação dos chefs na preparação do segundo prato da noite e queridinho dos brasileiros: o hambúrguer.
O hambúrguer da paulista que levou o primeiro era um, queijo Gouda e molho de tomates. Já o hambúrguer de alcatra de Fernanda Lee levou bacon e peito, com cebolas e mix de cogumelos.
Mesmo que tenha ‘tirado de letra’ as duas provas da noite, Anna Paula garante que ficou boquiaberta com a conquista, já que para ela, é uma pressão imensa estar na cozinha do MasterChef 2020. Além de levar pra casa o troféu e garantiu outros prêmios, no entanto, para ela, a mais importante é a transformação que a gastronomia têm causado em sua vida.
Um novo episódio do programa vai ao ar na terça-feira, 28, às 22h45min, na Band.