Cerração na serra

-

Foto: Arquivo Pessoal / Tudo & TodasImagem feita de dentro do carro
Imagem feita de dentro do carro

Hoje quero contar para vocês um fato inusitado que ocorreu comigo e com minha colega. Quase toda semana saímos para divulgar o jornal e as promoções em diversos roteiros, tanto no interior, quanto na cidade.

Foto: Arquivo Pessoal / Tudo & TodasPor onde olhávamos, só se via cerração
Por onde olhávamos, só se via cerração

Semana passada foi a vez de fazermos o roteiro que vai ate Boqueirão do Leão. Passamos por Deodoro, Linha Cipó, Linha Marmeleiro, até chegar à cidade. Quando saímos do jornal havia um sol lindo e quente, mas ao passarmos por Deodoro, começamos a andar por um longo trecho de cerração que foi ate meio-dia, quando chegamos em Boqueirão para almoçar.As fotos que vou postar tratam desse fato, que foge um pouco da nossa realidade. Quando estávamos voltando para casa, às 14h45min, passávamos por Marmeleiro, e uma forte cerração começou a descer novamente. Em questão de quinze minutos, já não se enxergava muito além da frente do carro.

Outra coisa engraçada que ocorreu, foi que, com a neblina que caía como um leve chuvisqueiro, não conseguíamos ver muito longe e acabávamos passando as casas que tínhamos que parar. Sendo assim, voltávamos um trecho, íamos à frente de novo, até que chegávamos ao destino.

Curiosas, perguntamos aos moradores se era sempre assim, e eles confirmaram:

“Fica assim até de noite. Sol, muito pouco” conta um deles.

Mas por fim, nos divertimos tirando as fotos, procurando as casas, mesmo que chegando noite em casa por causa da cerração.

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido