O casamento já está marcado há alguns meses, e a maioria das coisas foram vistas com antecedência. Mas de repente você se vê com todos os dias do calendário riscados e o grande dia bem próximo.
Para que lado correr?
O que fazer primeiro nestas duas últimas semanas?
O jeito é fazer uma listinha (e carregá-la junto o tempo todo) para não se esquecer de nada e, principalmente, manter a calma. Tem coisas que só dá para fazer mais próximo da data mesmo.
Vamos rever alguns itens muito importantes para as noivas não roerem as lindas unhas e nem perderem as madeixas:
> O penteado da noiva deve ser testado antes do dia do casamento. Imagina na hora de subir ao altar você não estar se gostando? Isso seria uma tragédia! Então reserve uns minutinhos para esse importante detalhe.

> Os acessórios: o brinco, a grinalda, meia calça, a calcinha e o sutiã… sim, o sutiã tem que receber uma atenção especial, afinal o vestido pode ter transparências, ou as costas à mostra, e você não vai querem uma alcinha vermelha ou preta no meio disso.
> O sapato, se for novo, deve começar a ser usado em casa mesmo, para o pé ir acostumando. Se não, você não vai dançar nem a valsa!

> A última prova do vestido será feita nesta semana, para ajustes de última hora (você pode ter engordado ou emagrecido; vamos torcer para ser a segunda opção!).
Esta noiva aqui, ainda irá fazer três dias antes as unhas do pé (porque eu me preocupo se vai ficar doendo aquele cantinho da unha), mechas para iluminar o penteado, e as sobrancelhas!
E não podemos esquecer o noivo! Se ele também quer cortar o cabelo, que seja uns dias antes, porque às vezes demora a se entender com o novo penteado. Também é preciso revisar as roupas (terno, camisa, gravata, meia, cueca, sapato e o cinto).

E não podemos deixar de lembrar que ambos precisam descansar! Não há maquiagem que disfarce um rosto cansado. Não há saúde que aguente um ritmo tão acelerado!
Tente dormir bem e alimentar-se certinho. Tudo dará certo no final!