Algum dia você já pensou em adotar uma criança? E se fossem seis crianças? No mínimo, uma grande responsabilidade, não é mesmo?

Neste Dia das Mães, contamos para você a história de Lacey Dunkin, uma californiana de 32 anos, que abriu sua casa e seu coração para seis irmãs que necessitavam de um lar.
Minha vida se tornou um turbilhão louco de vestidos com babados e Frozen. Mas eu não poderia sentir mais paz. Eu sempre senti que isso era o certo. Desde o primeiro momento que eu as encontrei, eu sabia que elas tinham um lugar especial no meu coração.”
Para a revista People, Lacey contou que adotou Sophia, 9 anos, as gêmeas Natalie e Melanie, 7, Kaylee, 6, e Lea, 4, em julho de 2013, após buscar a adoção das meninas por um ano. Em março de 2015, Cecily, 2 anos, juntou-se à família, depois de Lacey tê-la ‘adotado’ ainda antes do nascimento.

Solteira, Lacey conta que aos 25 anos, sem planos de casar-se, decidiu que não precisava de um marido para tornar-se mãe. Deu início à busca por um filho, e desde lá conta com a ajuda dos pais, Jeri e Ronnie Dunkin, para cuidar das crianças.
Elas me trazem muita alegria e caos, mas a vida seria muito vazia, amena e chata sem elas. é uma honra ser mãe delas, elas derretem meu coração.”
Que história bacana, né?
***
>> Leia mais sobre adoção:
Gratidão que cresce a cada dia
Amor e compaixão, laços que unem uma grande família