Ela é jovem, bela, modelo, estudante dos cursos de Engenharia Química e Técnico em Química e entrou para a história de sua cidade natal, Taquari, sendo coroada a primeira Miss Mundo Taquari. Ela é Gabriela Oliveira Frühauf, 19. Convidada para representar seu município no evento estadual, pelo coordenador Maurício Oliveira, Gabriela conta receber muito apoio da população taquariense.


A preparação deste nível é fundamental para que se consolide uma boa representante. Gabriela busca aperfeiçoamento ao máximo, pois, como é a primeira vez que recebe um título de Miss, tudo é novo. Os cuidados com o corpo, alimentação, pele, o Pilates e as atividades físicas tornaram-se mais intensos neste momento. Conforme a estudante, seu maior desafio neste período é o ‘tempo’, pois, em paralelo ao concurso, tem os estudos. “Tenho técnico todas as noites e faculdade pela manhã. Com isso, procuro deixar a maioria das minhas atividades de Miss para a tarde”, comenta.
Junto a uma Miss, sempre há uma boa coordenação e Gabriela tem consigo Maurício Oliveira, 20. Ela conta que seu coordenador procura estar sempre perto de suas decisões. Os dois se reunem para decidir o que será feito, quando e como as coisas devem ser realizadas, para que assim alcancem os objetivos propostos. A jovem ressalta que é muito bom tê-lo por perto, pois ele conhece muito sobre esse universo. Gabriela deixa um recadinho ao querido companheiro desta caminhada.

Muito obrigada pelo convite para ser a primeira Miss Mundo Taquari. Sei que haverá muitas outras que receberão o título de Miss e que o concurso só tem a crescer, pois tu mostras que tens compromisso, seriedade e amor pelo concurso e isso é muito importante para se obtenha sucesso na busca por nossos objetivos
Beleza com Propósito – Fazer o bem, faz bem!
Todas as Misses apresentam seu projeto de beleza com propósito. Gabriela traz para o concurso o projeto ‘Fazer o bem, faz bem‘, que está sendo desenvolvido na Associação Beneficente Pella Bethânia, onde são feitas diversas visitas.

O projeto visa buscar voluntários jovens que levem mais carinho, atenção e lazer aos idosos encontrados na Associação Beneficente Pella Bethânia, que há 120 anos acolhe pessoas com ou sem deficiência, visando o amparo de idosos