
Uma viagem diferente, na companhia de familiares, para conhecer um destino lindo e lugares únicos. Assim pode ser resumido o passeio da estudante Hanna Kist de Almeida, 18 anos, para a Islândia.
Acompanhada dos tios e primos, a venâncio-airense conta que a escolha do lugar, se deu pelas lindas paisagens e pelos lugares únicos que é possível encontrar no país.
Segundo ela, a principal medida a ser tomada para a viagem, foi a escolha por levar muitas roupas, já que, mesmo no verão, faz muito frio no país.

Hanna explica que ela e os familiares ficaram hospedados na capital da Islândia, Reykjavík, onde ficaram dois dias conhecendo a cidade e a cultura islandesa.
“O restante do tempo, passamos viajando pelo sul do país, conhecendo pontos turísticos.”
Entre esses pontos turísticos estão a Blue Lagoon, cachoeiras, geiseres, lugares que haviam restos de lavas de vulcões que entraram em erupção no passado. Um fato curisoso, segundo a estudante, é a duração dos dias e noites.
“Amanhecia às quatro horas da manhã e escurecia às duas horas da manhã. Ou seja, a noite praticamente não existia”, destaca.



