Foto: Arquivo pessoal / Tudo & TodasDaniela revela que o exemplo de Ana Clara a incentivou a ir em busca de seus objetivos
Daniela revela que o exemplo de Ana Clara a incentivou a ir em busca de seus objetivos

Após assistir ao Caldeirão do Huck, da Rede Globo, no último sábado, a venâncio-airense Daniela Bublitz decidiu lançar a hashtag #DaniBublitzNoCaldeirão. A inspiração veio a partir da apresentação de Ana Clara Moniz, jovem de 15 anos, portadora da doença Amiotrofia Espinhal Tipo 2, que emocionou a todos ao mostrar sua história de superação.

Para a estudante e cantora, Daniela Bublitz, a música vai muito além de um ritmo, melodia ou cantoria. Também portadora da doença Amiotrofia Espinhal Tipo 2, Daniela revela que a música salvou sua vida. “A música, literalmente, é o que me mantém respirando”, conta, emocionada. 

Foto: Arquivo pessoal / Tudo & TodasSegundo Daniela, a música salvou sua vida
Segundo Daniela, a música salvou sua vida

Inspirada na história da jovem do Rio de Janeiro, a venâncio-airense também lançou uma campanha na internet, com o objetivo de mostrar o quanto a música é importante em sua vida, e, através da hashtag #DaniBublitzNoCaldeirão, a jovem de 20 anos vai em busca de seu objetivo. “Primeiramente, foi uma surpresa ver que a Ana Clara, que participou do programa, tem a mesma doença que eu”, revela. “Muitas coisas na história dela pareceram com a minha, me identifiquei muito”.

Com o intuito de mostrar que nada pode impedir uma pessoa de realizar seu sonho, Daniela conta com a ajuda da família, amigos e conhecidos para divulgar a campanha através das redes sociais na internet, como Twitter, Facebook e Instagram. “Sei que a melhor forma de fazer isso é contando com a ajuda de todos, e, por isso, posso dizer que a história da Ana Clara me inspirou a tentar”, conta.