O casamento passou, foi maravilhoso e muito emocionante! Agora, é hora de contar uma outra novidade, e talvez algumas pessoas já saibam (ou muitas, já que não me saio muito bem em matéria de guardar segredo!).
Vamos ter um bebê!
Calma, não foi a lua-de-mel. Essa gravidez já estava encaminhada antes do casamento; vamos completar 18 semanas de gestação.
Quem me conhece sabe que no ano passado passei por uma cirurgia para tratar algumas complicações da Endometriose (sobre a qual falaremos mais em outra oportunidade). Fiquei em tratamento até janeiro deste ano, e fui informada que teria um curto espaço de tempo para tentar uma gravidez natural (mais tarde teríamos que optar por fertilização ou inseminação).
A partir daí, o mundo se resume em tabelinha, ciclo menstrual e ovulação… toda a minha atenção se voltou para esse objetivo. Nossa, chega a ser perturbador, sonhar à noite que o tão esperado positivo chegou. (Realmente me acho uma pessoa muito racional, pois ainda consegui organizar um casamento!)
Mas a verdade é que tivemos muita sorte e, depois de algumas tentativas, tivemos a feliz notícia de que seríamos pais!
E a Olívia vem aí!


E nunca o meu coração bateu tão forte! Nunca senti que era tão forte (e tão fraca, porque estou chorando ao escrever isso).
Seria possível? Misturar todos os sentimentos dentro de mim?
Sim… e tenho certeza que está só começando!
Nos acompanhe nas próximas postagens!