Mulheres e vestidos têm um caso de amor que vem de longa data. Femininos, sofisticados, e cheios de glamour, esse item tem o poder não apenas de vestir, mas sim, de encantar.
No casamento de Daniel Böhm e Daiana Keller, que ocorreu no último sábado, 25, além da felicidade dos noivos e da linda festa, outro aspecto chamou a atenção: a beleza dos vestidos.
Damas de honra, madrinhas, mães dos noivos, e demais convidadas, compareceram ao evento com modelos pensados especialmente para a ocasião.
Marly Wachholz e Fernanda Almeida Maciel, empresárias à frente da Devince, empresa responsável por muitos dos modelos usados no casamento de Daniel e Daiana, explicam que depois da noiva, as madrinhas e damas de honra são as mulheres que mais se preocupam em escolher o vestido certo.
Há muitos modelos de vestidos chamados ‘moda festa’, e isso gera sempre diversas dúvidas.
Em geral, algumas dicas são sempre válidas. Quando o assunto é casamento, evitar cores que concorram com a noiva é muito importante, pois ela é a grande estrela da festa. Além disso, Fernanda diz que as tendências existem como guia, mas é necessário estar atento e respeitar o biotipo de cada pessoa.
Transparências, decotes ousados, costas à mostra, vestidos com pedrarias e bordados, mangas longas, e até mesmo algum tecido estampado podem ser a escolha certa.
As empresárias lembram ainda que os vestidos de festa têm ganho cada vez mais destaque. Em comum, o objetivo de sentir-se linda e admirada. “Isso, aliado a tecidos cada vez mais variados, e à criatividade na elaboração do modelo, coloca o vestido como objeto de desejo das mulheres, tornando-as únicas”, reforçam.
Abaixo, veja alguns dos modelos Devince vestidos pelas mães dos noivos, madrinhas e damas de honra no casamento do último sábado:







Todos modelos maravilhosos, não é, meninas?
é por isso que Marly Wachholz, complementa:
Pessoas são únicas, com personalidade e desejos próprios. Sentir-se especial e admirada vai ao encontro da exclusividade, e acabamentos que atendam a exigência das mulheres, respeitando diferenças e adequando as necessidades.
>> Este é um publieditorial da marca Devince.