Neca Pappen sempre gostou de culinária. Em casa, preparava refeições para a família e, aos poucos, foi tornando-se referência entre os mais próximos. Quando alguém estava de aniversário, já sabia para quem podia encomendar a torta ou outros quitutes.
Depois de trabalhar por um bom tempo no comércio, aos 28 anos, Neca decidiu que faria da gastronomia a sua profissão. Investiu em cursos e maquinário, e passou a preparar itens para festas.
Quase 20 anos depois, a profissional possui um amplo menu à disposição dos clientes: prepara buffets, doces e salgados para festas infantis, aniversários de 15 anos, casamentos, e qualquer outro tipo de evento.
Neste ano, deu um passo a mais no caminho empreendedor: com o crescimento do bairro onde a empresa está localizada, percebeu a demanda por uma padaria, a qual pudesse atender diariamente aos moradores. Assim, inaugurou o estabelecimento, que funciona de segunda a sábado.
As pessoas querem que a comida tenha sabor caseiro. Portanto, o maior desafio é manter o padrão de qualidade, e a pontualidade na entrega.
Representante do empreendedorismo feminino, Neca tem ao seu lado as filhas Paula e Laura, que a auxiliam no empreendimento e desejam crescer junto com ele.
Acredito que a mulhere precisa ter iniciativa, ser independente, ter atitude e buscar o que quer.