Taty Wickert começou cedo a trabalhar com turismo e, já na primeira experiência, soube que essa seria a sua profissão durante toda a vida. Atuou em uma agência especializada por nove anos e, quando deixou o local, com a intenção de ir trabalhar no Nordeste, percebeu, surpresa, que seus serviços eram muito reconhecidos.
Recebia muitas ligações de clientes que faziam questão de comprar suas viagens comigo. Assim, surgiu a Kauai Viagens, em setembro de 2002. Inicialmente, com móveis da minha casa em uma sala singela, com um ventilador apenas para espantar o calor.

E é ao olhar para esse início que Taty orgulha-se das conquistas do presente. Hoje, a loja localizada no centro da cidade, com estacionamento próprio, possui ambientes temáticos, justamente para que o cliente já sinta o clima da viagem.
Ela salienta que o cliente precisa voltar da viagem satisfeito. Se chegar ao destino e algo não estiver do agrado, pode entrar em contato com a agência para que a alteração necessária seja feita. Assim, seriedade, comprometimento e dedicação não podem faltar, assim como gentileza e atenção.
Nenhuma dificuldade, claro, é um limitador para uma pessoa que afirma gostar de desafios. Segundo Taty, eles são presentes que as pessoas recebem para mostrar seu potencial.
Gosto de passar o conhecimento que tenho, e de poder oportunizar a outras pessoas trabalharem em um ambiente descontraído, no qual os clientes são nossos amigos e se sentem em casa.

Para a profissional, independente do que a pessoa enfrentar em sua trajetória, deve ser sempre leal, trabalhar com afinco e amor. “Pois quem semeia, sempre colhe. O importante é estar atento às sementes”, frisa.