Hoje encerramos a série de postagens que trazem entrevistas feitas a partir da inauguração da loja Flex Nutrition, em Santa Cruz do Sul. Até agora, já conversamos com Jason Prass, Edson Serafim e Gracyanne Barbosa.
Para encerrar, trazemos o casal Samuel Garcia e Malú Schmidt, do @barriga_zero. Os santa-cruzenses contam para a gente como se tornaram fenômeno no Instagram, com mais de 300 mil seguidores.
Como iniciou o @barriga_zero?Samuel – O projeto começou com o intuito de melhorar o estilo de vida, então a gente começou a fazer dieta, a melhorar a alimentação, e a Malú buscou o Instagram como forma de se incentivar, para seguir o pessoal que já tinha esse estilo de vida. Foi passando o tempo, e o pessoal começou a gostar desse estilo de vida que a gente adotou, e foram nos seguindo. Uma coisa que foi para buscar incentivo, acabou incentivando outras pessoas.
Malú – Foi uma coisa bem bombástica, super derrepente, não tinha essa intenção e nem pensava para tanto. Quando passou dos 100 mil seguidores a gente viu que tinha o dom, e aí passou a se aprimorar, ler para não passar nada errado para ninguém, e poder tirar dúvidas de pessoas que muitas vezes não têm o financeiro para poder ser ajudado. Então é isso que nos deixa muito feliz, ver pessoas que nos marcam, que dizem que somos inspirações para um estilo de vida, que emagreceram, que conseguiram ter uma saúde melhor, e isso nos deixa muito feliz, é essa a nossa recompensa, sem dúvida.
Como é a rotina de vocês hoje com as postagens?Samuel – Geralmente a gente posta o que a gente vive. Sempre priorizamos passar para o pessoal que nos segue o que a gente realmente é, para não ter essa coisa de ser pelo marketing. Chegou um ponto em que a gente pensou: precisamos cuidar o que postamos, porque temos influência com o pessoal que nos segue, dar uma estudada para passar informações corretas, para que o pessoal pudesse realmente absorver essa informação que estamos passando.
Malú – A rotina é mais ou menos isso, a gente posta nossa alimentação. Quando vai mudando a nossa dieta, a gente vai explicando, a gente diz que o que é importante é cada um ter o seu profissional, que cada corpo é um corpo, que cada organismo reage de uma forma diferente. A gente posta também o que a gente treinou no dia, receitas diferentes.
E aí, gostaram de conhecer esse casal?
Mais alguém por aí treina com o namor?