Nesta semana o Carlos e eu tiramos um tempinho durante a noite para escutar algumas músicas que podem ser usadas na cerimônia do nosso casamento. Conhecemos várias letras bonitas que podem ser utilizadas. Através do site casandosemgrana.com.br (Nossa bíblia do casamento! hehe) acompanhamos algumas sugestões bem bacanas. Para a entrada da noiva, a marcha nupcial de Mendelssohn, o tradicional tanãnãnã.
Segundo o Carlos, só de escutar no computador já arrepia até o dedão do pé. No site, a bibliotecária Maristella indicou uma música muito linda para a entrada dos padrinhos, chama-se ‘Mais que amigos’, da banda Anjos do Resgate. Para a entrada dos aios, ela indica ‘Primeiro olhar’, Anjos do Resgate. E, para a chegada do noivo, ‘Conquistando o impossível’, uma versão feita pelo Luan Santana. (mas essa o Carlos não gostou)
Todas as indicações da noiva são as que ela e o agora marido escolheram para a cerimônia do casamento deles, que foi realizada em dezembro do ano passado. Na lista ela também apresenta a música ‘Ave Maria’ para a entrada das alianças, que muitas noivas também escolhem para a entrada na igreja. Para os cumprimentos, ‘Oração da Família’, que é realmente linda, mas eu deixaria para a saída dos noivos.
Eu ainda não escolhi ao certo a música para a minha entrada, pois tenho uma dúvida cruel. A tradicional marcha nupcial de Mendelssohn me agrada muito, mas tem uma música – que inclusive minha irmã escolheu para o casamento dela – que me emociona bastante. Chama-se ‘Perfeito é quem te criou’ (eu acho). Ela é realmente linda, de qualquer forma ela vai compor a playlist da nossa cerimônia, mas ainda não sei se vai ser a entrada ou não.
Outra coisa bem importante: Eu queria muito que as músicas da cerimônia fossem cantadas ao vivo, mas acredito que isso vai custar $$ muito. 🙁 Mas, ainda há tempo para definir…
Por hoje é isso, noivinhas.
Sugestões podem ser enviadas para [email protected]