Demoramos um tempo para decidir sobre o casamento devido ao alto custo $$ que uma festa tem. Porém, sempre sonhamos com esse dia. Além de reduzir ao máximo a lista de convidados, tomei algumas decisões bem importantes.
Primeiro: eu mesma vou confeccionar os convites e lembrancinhas. Segundo: uma equipe de decoração está descartada, ao menos por enquanto. Arranjos de mesa e da igreja quero tentar fazer, com pouca flor, pois é uma das coisas mais caras. O único espaço interessante para ter ‘a mão’ de um profissional é o local para fotos. Acho melhor investir nas vestimentas e bons fotógrafos, pois é a recordação que ficará por toda a vida.
O primeiro passo em relação a decoração eu já dei: fiz um curso de scrapbook em Novo Hamburgo com a minha prima e também dinda de casório, Bruna Alves. Ela trabalha com scrap faz uns anos já e faz coisas LINDAS. Com certeza não vou conseguir fazer com tanto detalhe e perfeição, mas aprendi o básico com o curso. Agora estou comprando os materiais e já pesquisando umas ideias legais para agradar nossos convidados desde o convite. Tem muita ideia bacana na internet, com tempo podemos fazer aos poucos e dar ‘o toque da noiva’ em cada detalhe.