Fádia Cheiato é eliminada em prova do suflê no MasterChef Profissionais

-

A prova até podia ser de eliminação, mas quem prestou atenção, com tanto chocolate passando na nossa telinha? Nesta terça-feira, em mais um episódio de MasterChef Profissionais, foi um suflê de chocolate que determinou quem deixaria o programa.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasO chef Alê Costa, fundador da Cacau Show, foi o convidado da noite
O chef Alê Costa, fundador da Cacau Show, foi o convidado da noite

Com participação do proprietário e chef da Cacau Show, Alê Costa, Dário Costa, Marcelo Verde e Fádia Cheiato ouviram mais sobre tipos de chocolate, combinações e, claro, sobre como preparar um suflê, o desafio da noite.

A pressão, ou a falta de habilidade com a receita, pesou na cozinha do talent show. Segundo os chefs Henrique Fogaça, Paola Carossella e Erick Jacquin, nenhum dos competidores conseguiu entregar um suflê à altura do que se esperava.

Três suflês que não vingaram! #MasterChefBR pic.twitter.com/L5onuWlIF3

— MasterChef Brasil (@masterchefbr) 23 de novembro de 2016

Apesar de não entregar uma textura adequada, e de ter deixado seu suflê cru, Dário Costa foi o melhor da prova e conquistou a terceira vaga no top quatro do programa. Segundo o chef Alê Costa, foi o sabor que diferenciou o prato do cozinheiro dos demais.

Restou, portanto, Fádia e Marcelo para a decisão sobre quem seria o eliminado do programa.

Quem vai continuar e integrar o grupo dos quatro melhores do #MasterChefBR? #FicaFádia ou #FicaMarcelo? pic.twitter.com/2lKvhZfhBV

— MasterChef Brasil (@masterchefbr) 23 de novembro de 2016

Com um suflê com massa crua e muito doce, Fádia Cheiato foi a eliminada deste episódio. Apesar de MasterChef ser uma caixinha de surpresas, esse resultado já era esperado, uma vez que Marcelo, apesar de não ter ido bem nas provas desta terça, ainda é um dos favoritos para vencer o programa.

***

Foto: Divulgação / Tudo & TodasO abraço emocionado de Fádia e Paola
O abraço emocionado de Fádia e Paola

Com apenas 25 anos, Fádia Cheiato mora com os pais em Americana, no interior de São Paulo. Formada pelo Senac águas de São Pedro, está construindo um restaurante especializado em culinária árabe, característica que mostrou em muitas das provas do MasterChef Profissionais. Foi para esse restaurante, inclusive, que a cozinheira pediu ‘apadrinhamento’ de Fogaça, Paola e Jacquin durante sua despedida do programa.

Em entrevista para a apresentadora Ana Paula Padrão, Fádia disse que estava muito feliz de chegar entre os cinco melhores do programa, e que esse reconhecimento irá lhe abrir muitas portas profissionais.

A Fádia que entrou é diferente da que sai hoje, é diferente porque a gente sai com uma bagagem muito maior do que a gente entrou. Embora pareça pouco tempo, é muito intenso, com muitas dicas, muitas críticas, muitas sugestões, pratos diferentes, preparações…”, disse ao site do programa.

>> Assista também um trecho da entrevista:

“Não é uma profissão fácil!” #MasterChefBR pic.twitter.com/YRASZO2Cm5

— MasterChef Brasil (@masterchefbr) 23 de novembro de 2016

No vestiário, Ana Paula Padrão trouxe à tona, novamente, o assunto ‘machismo na cozinha’ (com um corte constrangedor para Ivo, no mezanino). Essa insistência da edição do programa em discutir o tema (muito válido, aliás!), talvez já seja um indicativo do que veremos na final. Alguém aposta em um duelo entre Dayse e Ivo? Logo veremos!

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido