Gatos da Copa de 2014 – Parte I

-

Faltam exatamente um dia para o evento mais esperado: a Copa do Mundo! Milhares de torcedores já tiraram suas camisetas e bandeiras do guarda roupa, já se organizaram e estão arrumando os últimos detalhes para assistir aos jogos. E uma das coisas que mais chama a atenção, das mulheres, são os jogadores e suas respectivas belezas. 

é claro que há quem não seja fascinada e nem torça tanto, mas assista aos jogos só para conferir quem são os gatos e, dessa forma, soltar aquele suspiro de ‘ai meu Deus’. Sendo assim, não há como escapar da listinha de gatos da Copa, não é? Com base em gostos, palpites de amigas e conhecidas, comentários das colegas de trabalho e, também, com ajuda das redes sociais, aqui está uma lista com alguns dos gatos que estarão desfilando durante os dias de jogos. Vale lembrar que existem mais jogadores e que o contexto de beleza muda de uma pessoa para a outra, ok?

Ficou curiosa? Então confira:

Brasil: Não poderíamos começar com outra seleção, se não a nossa. São quatro representates que prometem agradar a todos os gostos.

Júlio César (3 de julho de 1979): O goleiro, com uma cara de brabo, mas jeitinho e sorriso que derretem, já conquistou o coração da mulhereda. 

Daniel Alves (6 de maio de 1983): Com dois filhos pequenos, ele possui um legítimo jeitinho baiano e voz mansa, o jogador, repleto de tatuagens, vem conquistando mais fãs e arrancando suspiros da mulherada. 

Hulk (25 de julho de 1986): Além do nome, muitas pessoas comparam o jogador, ao personagem Hulck, principalmente o corpo. Grandão, musculoso e bundudo, essas são as principais características que chamam a atenção da mulherada.

Neymar Jr. (5 de fevereiro de 1992): Com uma legião de fãs por onde passa, as “neymarzetes” movem montanhas e possuem um amor enorme pelo ídolo. Namorado de Bruna Marquezine, o jogador vem evoluindo e mostrando que o estilo também pode mudar.

[GALERIA_203]

Portugal: são dois representantes, mas, acreditem, poderiam ser mais.

Cristiano Ronaldo (5 de fevereiro de 1985): Vaidoso e charmoso, o craque cuida, e muito, da beleza e, com isso, atraí olhares e suspiros por onde passa.

Miguel Veloso (11 de maio de 1986): Apesar da barba e da cara de brabo, o jogador possui um charme e um belíssimo sotaque português que é capaz de derreter, até mesmo, um iceberg. Loirinho e musculoso, Veloso já é um dos queridinhos das torcedoras da seleção portuguesa.

[GALERIA_200]

Espanha: vamos combinar que essa sim, é uma seleção abençoada! Foi difícil escolher somente três jogadores.

Piqué (2 de fevereiro de 1987): Loiro, barbudo, com olhos claros, Piqué é o legítimo principe espanhol. E, ah, a Shakira sabe bem disso!

Sérgio Ramos (30 de março de 1986): Considerado um dos jogadores mais bonitos da última Copa, Ramos, mesmo com uma barba espessa e fechada, arranca suspiros da mulherada.

Fabregas (4 de maio de 1987): Com jeitinho de menino levado e meio brincalhão, Fabregas conquista a mulherada e arranca sorrisos por onde passa. Se engana quem pensa que o jogador é bobo e não leva nada a sério. Quando o assunto é futebol, ele muda de jeito e mostra para o que veio.

[GALERIA_204]

Holanda: apesar de nos eliminarem da última Copa, a equipe possui um belo representante.

Robin van Persie (6 de agosto de 1983): Alto, malhado e moreno, van Persie é, realmente, um gato!

Itália: outra seleção abençoada, vocês não acham? Escolher quatro representantes não foi fácil, mas ó, fica aqui meu suspiro por todos os outros jogadores.

Pirlo (19 de maio de 1979): Se engana quem pensa que ele é rude ou bruto, pelo contrário, Pirlo se mostra educado, gentil e extremamente elegante. Um verdadeiro lorde italiano!

Marchisio (19 de janeiro de 1986): Loiro e de olhos claros, Marchisio chama a atenção por onde passa e, claro, arranca suspiros de todas as mulheres.

Pablo Osvaldo (12 de janeiro de 1986): Osvaldo é comparado pela maioria das pessoas, com o personagem fictício ‘Khal Drogo’, do seriado Game Of Thrones’. Quem assiste o seriado, certamente já imaginou os dois lado a lado e, com certeza, deu alguns suspiros. O jogador tem cara de malvado, ainda mais quando está de barba, mas no fundo, tem um bom humor e um jeitinho encantador. 

Balotelli (12 de agosto de 1990): de origem ganesa, o jogador, atualmente, defende o Milan. Classificado como um dos jogadores de maior habilidade e força, Balotelli ganhou seu espalço nos dois times. Além disso, possui uma beleza diferente, que chama a atenção por onde passa.

[GALERIA_206]

Japão: olhinhos puxados, voz mansinha e aquele sotaque que vem lá do outro lado do mundo, conheça agora o representante da seleção japonesa.

Shinji Kagawa (17 de março de 1989): Com os olhinhos puxados e uma pele bronzeada, Kagawa já vem conquistando o olhar da mulherada, especialmente de suas fãs mais novas.

França: nossos conhecidos rivais, também possuem alguns belos representantes. Quer saber quem são? Confira:

Olivier Giroud (30 de setembro de 1986): Com cara de quem precisa de carinho o tempo todo, Giroud conquistou não só o coração, mas também, a torcida da mulherada francesa. Ah, Giroud já foi eleito o jogador mais sexy da Copa!

Benzema (19 de dezembro de 1987): Barbudo, com cara de poucos amigos e um jeito meio agressivo quando está jogando, Benzema atrai suspiros, olhares e batidas de corações mais fortes quando passa.

[GALERIA_207]

Uruguai: nosso velho conhecido, que traz péssimas lembranças de outras copas, possui um dos jogadores mais valiosos e importantes.

Diego Forlán (19 de maio de 1979): Com jeito meio fechado e um sotaque pesado, o jogador agrada a grande maioria das mulheres, principalmente com seus cabelos loiros e seu olhar profundo.

Lugano (2 de novembro de 1980): Considerado um dos jogadores mais importantes da seleção, o jogador é sempre elogiado, especialmente pelas mulheres, por suas jogadas e, claro, por sua beleza uruguaia.

[GALERIA_208]

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido