A Copa do Mundo começou ontem, 12, e todos já estão torcendo, e muito, pela Seleção Brasileira. Pra inspirar ainda mais a torcida, continuamos com a lista de gatos da Copa. Para quem ainda não viu a primeira parte, é só clicar aqui.
Argentina: nossos hermanos mostram que beleza também faz parte do time.
Aguero (2 de junho de 1988): Um dos jogadores mais novos da seleção argentina, tem jeitinho de moleque e um charme todo especial. Aguero é o legítimo menino carente, mas que demonstra estar preparado para o assédio das fãs.
Higuaín (10 de dezembro de 1987): Tímido, mas com um sorriso encantador, Higuaín promete arrancar suspiros e fazer o coração da mulherada bater mais forte. Com dupla nacionalidade, francesa e argentina, o jogador mostra que essa mistura deu certo e que o resultado é maravuilhoso.
[GALERIA_209]
Croácia: desconhecido por muitos, o país foi o nosso primeiro adversário na Copa do Mundo e mostrou que beleza não é tão rara assim.
Vedran Ćorluka (5 de fevereiro de 1986): Também desconhecido dos torcedores e, claro, da mulherada, Ćorluka promete exibir um visual meio rústico e, dessa forma, conquistar novas fãs e olhares femininos.
Camarões: com reconhecimento internacional, o país da região ocidental da áfrica do Sul, é considerado o melhor time do local.
Samuel Eto’o (10 de março de 19881): Um dos jogadores mais conhecidos do time, Eto’o vem mostrar que, além de um bom futebol, também pode conquistar olhares e suspiros femininos.
Austrália: um dos país mais distantes do Brasil, vem para a competição mostrar que além de futebol, é possível perceber e admirar a beleza dos australianos.
Mitchell Langerak (22 de agosto de 1988): Goleiro da seleção australiana, Langerak vem exibir um belo corpo, um olhar forte e seus belos cabelos loiros em terras brasileiras.
Grécia: país do sul da europa, repleto de belezas naturais e uma história incrível, os jogadores desembarcam para disputar a Copa do Mundo e mostrar as belezas gregas existentes.
Orestis Karnezis (11 de julho de 1985): Barbudo, forte e encantador, o goleiro vem mostrar que a frase ‘Deus grego’, realmente se faz verdadeira.
Inglaterra: campeões da Copa do Mundo de 1966, a seleção inglesa vem com fome de títulos e com belos jogadores para o evento
Jack Wilshere (1 de janeiro de 1992): O jogador mais novo da seleção inglesa, exibe a carinha de novinho e um olhar cansado, como se pedisse carinho o tempo todo. Quem resiste a tanta fofura?
Steven Gerrard (30 de maio de 1980): Um dos jogadores mais velhos da seleção, vem ao Brasil e exibe além de experiência, uma bela forma e uma saúde invejável, capaz de arrancar olhares e suspiros de toda a mulherada.
[GALERIA_211]
Bósnia: estreante na Copa do Mundo, o país pode não ir muito longe, mas irá conquistar alguma torcida.
Asmir Begovic (20 de junho de 1987): o goleiro com seus 1,98m, promete dar um charme a mais aos jogos da seleção e, com isso, conquistar a torcida e o coração da mulherada que assistirá.
Alemanha: uma das melhores seleções de todos os tempos, vem ao Brasil com vontade de levar o título e quem ganha somos nós, torcedoras, com as belezas alemãs.
Podolski (4 de junho de 1985): polonês naturalizado alemão, o jogador com cara de malandro e sorriso encantador, vem exibir uma beleza única e maravilhosa durante os jogos da Copa.
Mats Hummels (16 de dezembro de 1986): comparado ao ator e cantor brasileiro Fiuk (filho do cantor Fábio Jr.), Hummels tem todos os requisitos para conquistar os corações femininos: cara de homem carente, elegância alemã e, claro, olhos envolventes.
Mario Götze (3 de junho de 1992): o jogador pode ser considerado o ‘bebê’ da Copa, mas apesar da pouca idade, já demonstra uma intimidade e tanto com a bola. Sem contar, é claro, no seu charme e jeitinho encantador. Götze promete arrancar suspiros e aplausos da mulherada.
[GALERIA_210]
Estados Unidos: com pouca tradição no futebol de campo, a seleção americana pode não chegar longe no evento, mas, com certeza, alguns de seus jogadores irá agradar as torcedoras.
Bocanegra (25 de maio de 1979): o jogador americano já tem uma legião de fãs, mas, após a Copa, esse número irá aumentar consideavelmente, afinal, com 35 anos, sua beleza e charme ainda são, de fato, envolventes.
Bélgica: a seleção belga tem tradições em Copas e competições ligadas ao futebol, mas o que poucos sabem é que ela também possui belos jogadores.
Eden Hazard (7 de janeiro de 1991): o jogador faz o estilo ‘largado’, com barba grossa e ara de poucos amigos, Hazard conquista o coração da mulherada que adora um homem com cara de brabo.