Foto: Divulgação / Tudo & TodasQuem aí também é convidada para um chopp?
Quem aí também é convidada para um chopp?

Se tem uma coisa que me incomoda nos meus pretendentes, é o tal convite para o chopp. Quanta falta de imaginação. Você conhece o cara, ele te dá mole, e você já fica esperando o convite. Se fosse ensaiado, não daria tão certo. Com sorte, ele oferece um chopp e uns petiscos. Teu sonho comer salame italiano com o gato novo, né?

Homens, convidem para um chopp a turma do futebol, os colegas do trabalho ou o amigo de infância. Mas esqueçam essa opção em um primeiro encontro com uma mulher, especialmente se vocês tiverem segundas e terceiras intenções com ela.

Não é que não gostamos de um chopp. Nós gostamos. Mas qual a graça de ir para um bar, geralmente barulhento e cheio de gente? Só falta estar passando futebol.

Tudo bem, talvez você ainda nem sabe se quer ter segundas e terceiras intenções, e na verdade só está tentando conhecer melhor alguém que parece ser legal.

Mas quer uma dica? Mesmo que não vá dar em nada, capriche um pouco mais. Vocês podem ficar no zero a zero, mas uma mulher, quando sente que é bem tratada, tende a ser uma excelente aliada, seja como amiga, como networking profissional, ou mesmo para apresentar alguém interessante.

Acha que há boas chances de rolar algo entre vocês?

Então não pense duas vezes. Descubra o que a moça gosta, e dê um jeito de convidá-la para essa PROGRAMAÇÃO. Vale cinema e teatro. Um jantar, um café, um suco, um sorvete. Vale apenas dar uma caminhada. Vale sentar em um lugar legal e conversar.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasGente, cena de filme, né?
Gente, cena de filme, né?

Deixe o chopp para o segundo encontro. Para o terceiro. Ou para quando o companheirismo já se estabeleceu entre vocês, e assistir a uma partida de futebol no bar, na companhia um do outro, realmente parece a melhor PROGRAMAÇÃO.

Antes disso, não nos deixe em uma situação difícil: nós até simpatizamos com você, mas a previsibilidade nos tira do sério.

Quer ver?

Marque uma das opções abaixo:

Em que momento você convida uma mulher para um chopp:A) Quando estão se despedindo, depois de passarem algumas horas juntos em um evento.B) Pelo whatsapp. Não deu para convidar pessoalmente, mas você conseguiu o número com um amigo.C) No fim da balada, depois que vocês andaram ‘se pegando’. Você lança o convite meio sem compromisso, para ver como será a reação.D) Pelo whatsapp. Você já a conhece há mais tempo, mas foi por onde conseguiu tomar coragem.E) Todas as opções anteriores.

Viram? Eu falei. As situações só mudam de endereço.

Então, da próxima vez que forem abordar uma mulher, lembrem-se que provavelmente ela já está esperando por alguma variação da frase envolvendo a palavra ‘chopp’.

Que tal surpreendê-la?

Eu adoraria.