Quem acompanha um pouquinho de meus posts, já pode perceber que tenho um ~amor intenso~ pelo meu cãozinho, o Otto. Assim como eu, sei que tem muita gente SuperApaixonada por seus animais de estimação. Por isso, vamos trazer aqui para o Tudo & Todas algumas histórias sobre a relação de amor entre pets e seus tutores, ou melhor, seus pais! 

Vamos conhecer hoje os irmãos Kal-El e Lua!!!

Foto: Divulgação / Arquivo PessoalCriados desde o início juntinhos, os irmãos aprenderam a conviver numa boa e fazem tudo juntos
Criados desde o início juntinhos, os irmãos aprenderam a conviver numa boa como bons parceiros

>>>>>>>>

O cãozinho Kal-El e gatinha Lua são irmãos de quatro patas. Estes queridinhos tiveram a sorte de ter um lar para chamar de seu. Eles ganharam o amor e o coração de seus donos, o militar do Exército, André Giles Camargo, e a agente de Cultura e Lazer do Sesc, Lisiane Vargas Camargo.

São nossos filhos do coração. Os chamamos de filhos e os tratamos como filhos”, contam.

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoalcas
Lisi e André com seus filhos Kal-El e Lua

O significado dos nomes dos pets é especial: Kal-El é o nome de Super-Homem, em Krypton, seu planeta de origem, e significa Filho das Estrelas.Já Lua recebeu este nome porque vivia ao luar, era uma gatinha de rua.

>> Sabe aquela história de brigas de cão e gato? Há controvérsias!

Lua e Kal-El são exemplo de boa convivência. Com um ano e sete meses, eles são verdadeiros irmãos, inclusive começaram a fazer parte da vida de Lisi e André no mesmo dia. Lua foi adotada por meio da ONG Protetores, de Santa Cruz do Sul. Já Kal-El é filho de dois cães policiais aposentados da polícia do Exército de Curitiba, ele foi comprado. Eles fazem aniversário no dia 15 de julho.

>> A escolha

Lisi queria uma gatinha. Já André sempre foi apaixonado por cães da raça Pastor Alemão. A decisão do casal foi adotar a ambos e no mesmo momento.

Queríamos que houvesse uma boa socialização e sentimento de irmãos entre os dois ~ até porque Kal-El é vinte vezes maior que a Lua kkkkk”, diz Lisi.

E deu super certo!

“Sempre deixamos os dois juntinhos. Até hoje eles dormem no mesmo horário, comem juntos (inclusive no mesmo pote) e brincam. às vezes, como bons irmãos, se desentendem, mas nada muito sério”, relata o casal.

Na hora do soninho, Kal-El, com seus 55 quilos, dorme no pátio. “A expectativa de sua vida é dormir conosco na cama e isso já aconteceu algumas vezes, mas foi difícil de dormir, pois ele é muito grande e fica muito eufórico e feliz de estar conosco na cama”, confessa o casal.

Foto: Divulgação / Arquivo PessoalKal-El aproveitando o colinho da mamãe
Na cama não dá certo, mas no sofá, Kal-El aproveita o colinho da mamãe

Lua tem mais sorte quando o assunto é uma noite de sono dos sonhos pet: a gatinha dorme no quarto. Conforme a mãmae Lisi, a felina não pode ouvir o barulho do ar-condicionado que vai correndo para o quarto (risos).

Foto: Divulgação / Arquivo PessoalAqui, Lua ainda está bem pequenina, mas já não dispensava um clique
Aqui, Lua ainda está bem pequenina, mas já não dispensava um clique

A vida em família não poderia ser melhor. Lua e Kal-El vão com seus pais do coração para todos os lugares. Inclusive agora (fevereiro), estão de férias ~ na praia ~ com eles (ô, maravilha!). Quando não é possível levá-los, ficam no sítio com os avós ou, em último caso, na pet.

Eles são as alegrias de nossas vidas, preenchem com amor e carinho a casa inteira. Nossos filhos de estimação permitem aflorarmos nossos melhores sentimentos com o mundo”, frisam Lisi e André

Foto: Divulgação / Arquivo PessoalNatal em família
Foto de família também no Natal!

Com tudo isso, não resta dúvidas de que esta família tem muito amor. Cão e gata não são apenas animais de estimação, são amigos, companheiros, filhos! Que exemplo, não é minha gente?! 

>>>>>> 

Na próxima sexta, 4 de fevereiro, vou contar a vocês a história de Gigi, a filhota da Relações Públicas Laura da Cruz Nobre. Aguardem!