
Geeeeente, como assim falta apenas uma semana para o casório??? Para onde foram todos aqueles dias e dias que se acumulavam quando olhávamos o calendário???
O tão esperado 25 de julho (que antes era sóóóóóó lá em 25 de julho), agora já bate na nossa porta.
O que isso significa?
Damas e madrinhas enloquecidaaass!!!
Acredite, a única tranquila nessa história toda é a noiva (não me perguntem como!), não é, Daiana Keller?
Mas o fato é que estamos fazendo a prova final dos vestidos. E assim como a compra dos tecidos, é claro que transformamos tudo em um evento!
Nesta semana, nos organizamos em grupos para ir provar aquelas peças coisa-mais-linda-meu-Deus-do-céu-esse-vestido-é-meu-mesmo?.
Visitamos um espaço muito bacana da cidade, pensado exclusivamente para receber quem está nesse processo tão especial que é a confecção de um traje de festa.
E em meio a tanta expectativa, lá estavam eles, nossos vestidos! é claro que eles ainda não estão totalmente finalizados: falta um ajuste aqui, uma bainha ali, as aplicações de renda… mas já dá para ter uma boa ideia de como vão ficar.
As oito damas, com suas peças em tons de rosa. As madrinhas, com cores diversas que ficaram à sua escolha.


E em meio a tantos preparativos, algumas histórias tragicômicas: uma das damas de honra, que mora em Porto Alegre, foi até a cidade de Novo Hamburgo para comprar os sapatos que combinariam perfeitamente com o seu vestido. A loja era linda, com iluminação adequada e todos os recursos necessários para uma boa escolha.
A dama escolheu um par nude e, chegando em casa, descobriu que havia, na caixa, um sapato de cada cor.
Quando voltei na loja para tentar formar um par, minha parceira de cinderelismo contemporâneo ainda não tinha se dado conta e tive que pegar um par bege.

é gente, vida de dama não é fácil…
E neste fim de semana vamos ter maratona de ensaio das danças de abertura da pista. No comecinho da semana que vem, mostro tudo para vocês!