Mesmo depois de toda discussão de que lugar de mulher é onde ela quiser e que padrões não devem ser estabelecidos, tivemos mais uma esposa de político envolvida em polêmica nas redes sociais. Após a matéria da revista Veja envolvendo a ‘Bela, Recatada e do Lar’ Marcela Temer, a mais nova ‘Primeira-dama do gabinete de turismo’, Milena Santos, também rendeu assunto na mídia.

Foto: Divulgação / Reproduçãok 
Foto: Divulgação / Reproduçãoa

Apesar de não se conhecer muito bem o nosso novo Ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, agora todos sabem quem é sua esposa. Ela que ostenta o título de Miss Bumbum Miami 2013, participou da sessão de fotos do marido em seu novo gabinete e, ao postar as fotos em seu perfil no Facebook, recebeu críticas e comentário ‘curiosos’.

Para ilustrar a ‘bela’ sessão fotográfica, Milena usou a frase: “Ao lado de um grande homem existe uma linda e poderosa mulher”. Depois de receber uma chuva de comentários maldosos, Milena apagou a publicação e ainda mandou um recadinho ao mundo:

Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão felizes e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade. Todos sabem que estou fora da vida pública, por opção, há mais de dois anos, mesmo tempo em que estou casada.

E sobre a divulgação de fotos antigas e que mostram a carreira de modelo e os preparativos para o concurso internacional de Miss Bumbum, ela deixou claro:

Então não precisam pegar fotos e falas que fiz no meu passado e apresentar como se fossem algo atual, porque não são! O único fato novo e exclusivo é que eu sou a esposa do Ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir.”

Em nota, o ministro explicou que “sua mulher, a ex-vereadora de Salvador Milena Santos publicou fotos com seu marido sem imaginar que iria despertar o interesse da mídia”. O ministro também “repudiou a exposição da intimidade do casal” e “lamentou” que tenham sido “resgatadas fotos antigas para denegrir a imagem dos dois”.

>> Leia também: Precisamos falar sobre a polêmica do ‘bela, recatada e do lar’