Na quinta-feira, 8, divulguei no Facebook uma frase que levo sempre comigo:
“Nada é por acaso, absolutamente, nada. Nem o bem, nem o mal”.
Sempre soube que isso era verdade, porque se aceitarmos, principalmente, as adversidades da vida, viveremos melhor. Pessoas, muitas vezes, ficam poucos minutos ao nosso lado, poucas horas, poucos dias. Outras, permanecem por anos e anos. Algum significado tem. Elas vieram para nos ensinarmos a serem melhores ou para corrigir alguma coisa que não está certa.
Eu acredito nisso! Mas, o importante de tudo é sempre tirar as coisas boas, para que as dificuldades sirvam como aprendizado, porque, afinal, tudo tem uma explicação. O sol, a chuva e o vento não são por acaso. Os amigos, a família, o trabalho e os estudos não são por acaso. Não nascemos nem morremos por acaso. Tudo faz parte deste universo maravilhoso que é viver, lutar, sonhar e realizar.
Já que o Dia das Mães é domingo, 11, deixo o recado para valorizarem as suas mães, porque nem elas são por acaso. Sem elas não somos nada! E são umas das únicas pessoas do mundo que, realmente, sempre ficarão do nosso lado para auxiliar de alguma forma! A minha mãe é exemplo de vida, de luta, de determinação e de amor! Ainda bem que tenho ela em minha vida!
Um beijo para todas!