Sabe aquele momento que você sente que precisa se reinventar? Está tudo bem, as coisas continuam no seu devido lugar, mas tem alguma coisa… uma pulguinha atrás da orelha, uma vozinha na consciência, um incômodo lá no fundo do coração.

Aí você acorda determinada, muda o corte do cabelo, se matricula em um curso, compra um batom novo, modifica os hábitos alimentares, passa a praticar meditação, pede um tempo para o namorado, vai ter uma DR com a melhor amiga.

Em menor ou maior grau, o ser humano tem uma necessidade visceral de mudar. Talvez sejam as experiências da vida, ou a tal da maturidade.

O certo é que não conseguimos ficar estáticos por muito tempo. Cria poeira, mofo, aparecem as teias de aranha. E ninguém quer um coração ou uma mente cheios de pó. Por isso a gente muda. E feliz daquele que consegue ter a flexibilidade necessária para mudar e aproveitar as oportunidades que aparecem na vida.

Assim como os seres humanos, a comunicação também muda. Como ferramenta dinâmica, permite reinvenções no jeito de contar as histórias, nos assuntos, nas plataformas utilizadas.

E é por isso que neste mês, com toda a satisfação, levamos até você, leitor, o resultado da nossa mais nova mudança: o Tudo & Todas, site que está há quase dois anos no ar, passa a ser editado também na versão impressa. Uma vez por mês, o material vai circular encartado na Folha do Mate, e os leitores poderão acompanhar assuntos tão variados quanto os publicados na versão online.

Essa é a mudança que nós escolhemos para fechar 2015 com chave de ouro. Esperamos que vocês aprovem nosso Tudo & Todas Press, passem momentos agradáveis com ele, e que a nossa mudança lhe seja inspiradora.

Fique com a gente, e boa leitura!

 

>> Carta da Editora publicada em 5 de dezembro de 2015, na edição do Tudo & Todas Press.