Depois de lançar uma linha de roupas unissex, com sua primeira campanha sem distinção de gêneros, a C&A volta com mais um vídeo inspirador. Dessa vez, a marca lançou o vídeo ‘Dia dos Misturados’, fazendo um trocadilho com o Dia dos Namorados, ressaltando que tanto homens quanto mulheres podem usar as roupas que quiserem. 

A C&A traz esse comercial super inovador e que, mais uma vez, ultrapassa as barreiras de gênero da sociedade. Com um minuto de duração – e versões de 30 segundos -, o vídeo estará nas emissoras de TV aberta e a cabo, além da internet. A versão mais longa será veiculada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Confira:

Mas, como sempre, nem todo mundo foi a favor da ideia. Assim como a campanha conquistou inúmeros apoiadores, também foi motivo de irritação para outras pessoas, como a cantora gospel Ana Paula Valadão, que usou o Facebook para expressar sua opinião:

Foto: Divulgação / Tudo & TodasA cantora usou sua rede social para manifestar sua opinião!
A cantora usou sua rede social para manifestar sua opinião!

E, como o melhor da internet são os internautas, é claro que já teve manifestações no Twitter – a melhor rede de todas!!! 

Vi dizer que a Ana Paula Valadão só compra na Marisa, pq é “De mulher pra mulher” 😂🙊

— Whindersson (@whindersson) May 20, 2016

twitter quase me fazendo pesquisar quem é ana paula valadão, mas vou resistir e seguir imaginando q é um integrante do carreta furacão

— Eder Alex (@EderAlex) May 20, 2016

seguindo o raciocínio de Ana Paula Valadão, Deus era blogueiro de moda.

— Frases da Kéfera (@FrasesdaKefera) 20 de maio de 2016

Ana Paula Valadão não está errada em expor sua opinião mas está errada por disseminar repudio e julgamento ao invés de pregar amor.

— ele citou (@realmariobrasil) 20 de maio de 2016

Ana Paula Valadão, miga sua loca pic.twitter.com/6tP9BH2Av9

— snap: detremura (@detremura) 20 de maio de 2016

ana paula valadao reclamando das roupas unissex nunca deve te ido na seçao masculina da c&a ve as brusinha mara q tem la

— venüs (@jaurers) 20 de maio de 2016

E aí, qual é a sua opinião?