Você pode até não ter assistido nenhum momento dessa edição do Big Brother Brasil, mas, no entanto, é impossível que você, ao menos, não saiba quem é a vencedora. Munik Nunes é goiana, tem 19 anos e é mega fã de Wesley Safadão e música sertaneja. Aposto que ela quase teve um ataque ao ver que ele estava no show de encerramento do programa.

Apesar da ‘pouca idade’, ao longo do programa, Pequi, como ficou conhecida, mostrou que tem muita maturidade e sabe enfrentar os problemas que surgem com muita coragem e sem tirar o sorriso do rosto.

Por isso, separamos alguns momentos da participante no BBB16 e te contamos o que aprendemos com a grande campeã. Eu já sabia!!!!

1- O sorriso e o bom humor sempre são as melhores opções:

Sabe aquele dia em que nada, nada mesmo dá certo? Que a sua única vontade é continuar dormindo, sem olhar para a cara de ninguém? Pois é, mesmo em um confinamento em que tudo aparenta ser maravilhoso, Munik enfrentou esses dias e sabe o que ela fez? Isso mesmo, sorriu! Nada como o bom humor para mandar as energias ruins, as pessoas chatas e mais problemas para longe.

2- Paciência e muita seriedade:

Em muitos momentos, especialmente quando Ana Paula aprontava algo, lá estava Munik e sua paciência inabalável para ajudar a amiga. Essa, pode ser considerada uma de suas características mais fortes que, com certeza, a fizeram chegar até a final. Além disso, nas provas de resistência ou em meio a discussões, a participante sempre mostrou uma seriedade invejáveis – que até irritaram alguns participantes.

3- Tá com vontade? Corre atrás e demonstra:

Ok, no começo ela se fez bastante, ainda mais quando Renan vinha falar com ela. Mas quando realmente ficou interessada, Munik correu atrás e mostrou que estava disposta e querendo. Vamos pular a parte que Renan foi, literalmente, um banana e fez mais joguinhos do que qualquer outra coisa e vamos focar na Rainha. Munik chegou, falou e disse que queria, mas quando viu que desse ‘mato’, não sairia coelho, se retirou, seguiu em frente e, adivinhem, ficou campeã!

4- Alguém disse festa?

A última a ir dormir, a primeira a entrar na pista, essa era Munik em dias de festa. Sem medo de ser feliz, dançar, beber e curtir, Pequi deu uma aula de como aproveitar esses momentos e era, literalmente, a rainha da pista. Nada mais justo, não é? Se tem festa, vamos aproveitar. 

5- Fidelidade, amor e respeito

Logo no início, Pequi ficou próxima de Ana Paula (rainha suprema dessa edição) e de Ronan. A amizade cresceu, se fortaleceu e os três não desgrudavam. Mesmo após a saída de Ana, Munik e Ronan continuaram juntos, se apoiando, cuidando um do outro e se protegendo quando necessário. Resumo disso tudo? A amizade, com certeza, vai seguir aqui fora e a gente torce para que ela apenas se fortaleça.

6– Por fim, junte tudo isso e teremos uma campeã linda, maravilhosa, super simpática e que mereceu, de fato, levar esse prêmio. Parabéns, Munik!!! E eu já sabia!