Genteee, para quem não sabe: vou casar na próxima semana. (Sim, é sério!) But, por enquanto, será apenas no Civil! (Don’t have money :/

O importante é que agora, nos encontros dos Giovanaz (família do Ramon, o sortudo), não serei mais a intrusa, ou, apenas, a mãe de um Giovanaz. Essa pretinha aqui – brasileira nata, Silva de sangue e de bunda -, será, oficialmente, uma das integrantes da família Giovanaz. (Que lindo né?) 

Pois é, como vou casar será necessário uma despedida de solteira né? Estilo filmes americanos, que a gente bebe, dança e que tem homens dançando pra mim. Ops, acho que estou escrevendo no lugar errado. Esqueci que to no editorial de MODA. Rebobinando (barulhinho de fita cassete, imaginem, pleeeeeeeeeease….)

Minhas madrinhas queridas (Karine e Brenda) não podiam deixar eu dizer o ‘SIMMM’ sem antes termos uma noite só nossa, de meninas. Por isso, elas prepararam para hoje uma despedida de solteira e sem homens dançando. (Fofas, né?) Detalhe, não sei para onde vamos. Ou seja, não sei que roupa usar. (AI-MEU-DEUS!)

Pedi dicas sobre a noite e elas disseram: “Só não pode usar calça de moletom.” (óbvio que não usaria, elas sabem que estamos no veranico de maio? Um short suplex até usaria, não moletom.)

Então, essa minha aflição – que me corrói por dentro, deixando meu lado style abalado – deu origem a uma grande ideia: fazer um post sobre o que usar, quando não se sabe o que esperar. (Radiante, né? Supimpa! [palmas, palmas])

Pois então, ontem fui lá na Tânia Novidades garimpar. Entre miiiiiiiiiiil roupas divas e pure glam, escolhi alguns looks que podemos apostar sem medo para uma noite que comece numa ida a um barzinho – tomar um chopp (ou dois, três …) – e terminar no ritmo de uma balada top.

 

Olheem (mas não reparem em mim, não sou nenhuma Gisele!) o que separei para vocês – para mim, para nós:

Reparem no primeiro look, é: phyno e super fofo. Dá para usar durante o dia, ir para o bar tomar umas caipirinhas e ainda cair na balada.

Para completar o ‘visúú’, um chapeuzinho para proteger os olhos do sol pós-ressaca!

Um bapho, né? Usaria?

 Reparem no sapato (baabeeeeei de amores, quero pra mim). 

Olhem só o look, não tive medo de ousar nas estampas, afinal, esse mix está com tudo.

O segredo é ficar atenta nas cores. Se elas combinarem, e tiverem os mesmos tons, o look fica DIVO!

UAAU, olha que pure glam!

Gente, eu amei esse look – super moderno, sexy e ousado. 

Essa saia em couro combina muuuuuito com estampas animais.

Se tiver friozinho, só jogar uma jaquetinha discreta que o look fica completo!

Por último (e não menos phyno), o nosso básico -nada básico: JEANS!

Gente, olha que tudo essa skinny cintura alta, dobrada em baixo. 

Vai dizer que não ficou um charme?

As más linguas vão dizer: “Não iria de calça para balada.”

Beijinho no ombro amiga. Com esse look eu ia até a premiação do Oscar!

Tá, não iria. Mas com certeza encararia uma festa top. 

Afinal, essa estilo de calça valoriza as curvas femininas, é elegante, disfarça os ‘pneus’ e é linda (ponto).

Vocês usariam?

 

Eai, gatas? O que acharam dos looks registrados pela nossa querida fotógrafa Rosilene Müller ( a Nega para os íntimos)? Curtiram?

Eu amei e espero do fundo do core, que alguma peça sirva de inspiração – nem que seja na escolha dos acessórios que estavam demais. (Tudo da Tânia.)

Bom, na segunda-feira volto aqui para contar como foi minha despedida de solteira e mostro quais foram os looks da noite!

Beijo grande e arrasa, menina!