A edição desta noite, do MasterChef Brasil, chegou cheia de sabores. Na primeira prova, os cozinheiros amadores prepararam uma cabeça de porco. Os melhores foram para o mezanino e se safaram da prova de eliminação da noite: a receita com robalo.

>> Cabeça de porco é ingrediente principal da prova de hoje no MasterChef Brasil

Os chefes, érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, não economizaram nos puxões de orelha e quem levou a melhor na prova foi Pedro.

Quem ficou na berlinda foram Aluísio Nahime e a produtora de TV Livia Cathiard. Ambos deixaram a desejar: peixe cru e combinações erradas de ingredientes.

Foto: Divulgação / MasterChefBRx
A vontade dos chefes era de eliminar a ambos do reality

Mas quem deixou o avental foi Lívia ~ aos prantos! Ela já demonstrava falta de confiança e os chefs não aliviaram nem um pouco!!!

 A cozinheira amadora preparou um robalo com cogumelos ao shoyu que não convenceu.

O prato da @MC3_Livia ficou bonito de se ver, mas na hora de comer… deixou a desejar. #MasterChefBR pic.twitter.com/FZp7SOfHmA

— MasterChef Brasil (@masterchefbr) 18 de maio de 2016

Foto: Divulgação / MasterChefBRLívia disse que deixou uma parte dela na cozinha
Lívia disse que deixou uma parte dela na cozinha

Labirintite afasta Guilherme do MasterChef Brasil

Em outro episódio, o diretor comercial Guilherme Joventino já demosntrava não estar muito bem. Desta vez, ele chegou para a segunda prova, com atestado, mostrando que não tinha condições de seguir na competição devido à labirintite:

Estou tonto […] Sair por um fato externo que não é minha comida, minha cozinha, dói”, afirmou Guilherme

As recomendações médicas eram para que ele não fosse para a cozinha e foi o que ele fez. Desta maneira, foi desclassicado. A tristeza tomou conta, afinal, os pratos de Guilherme eram elogiados pelos chefes.

Foto: Divulgação / MasterChefBRGuilherme nasceu em Belo Horizonte e atualmente mora em Santana de Parnaíba, São Paulo
O mineiro Guilherme teve crises de labirintite durante gravações do programa