
No dia 19 de novembro, todo mundo ficou sabendo que a Revista Playboy iria deixar de circular no Brasil em 2016. Mas, ontem, 7, a Playboy Enterprises, que publica a versão americana da revista e detém os direitos sobre a marca, anunciou que um novo contrato de licenciamento foi assinado, com a PBB Entertainment, e a revista será relançada no país, em março de 2016, nos formatos impresso e online.
A PBB Entertainment é uma empresa recém-formada por três sócios brasileiros: o fotógrafo de moda André Sanseverino, que já realizou trabalhos para a marca; Edson Oliveira; e o empresário Marcos de Abreu.
Recentemente, foi anunciado, ainda, que a versão americana da Playboy deixaria de publicar os nudes de grandes nomes femininos. Isso, de acordo com os sócios brasileiros, no entanto, não irá acontecer por aqui.
A nova Playboy vai manter a nudez. Até por causa da sensualidade latina; a nudez tem tudo a ver com a gente.
A sede da nova Playboy será em São Paulo, onde fica a sede da Employer, empresa de recursos humanos de Marcos de Abreu, e irá absorver parte da redação atual da revista.
Esperamos estabelecer uma parceria de muito sucesso com a nova editora, já que o nosso público continua a crescer tanto no impresso quanto no digital. Na nova Playboy, a revista é só uma parte. Teremos um grande portal; queremos interagir com os leitores, realizaremos eventos, queremos resgatar as grandes estrelas.