A final do Gauchão 2015 ocorreu ontem, domingo, e apesar do jogaço que deu o título para o Internacional, um dos motivos de muitas mulheres estarem vidradas na frente da televisão, era, na verdade, a beleza incontestável de alguns jogadores.
Por isso, separamos um ‘top 7’ dos jogadores que disputaram a final. Confere abaixo:
Alisson Becker – Goleiro do Internacional
Formado na base do Inter, Alisson passou por todas as categorias até fazer parte do grupo profissional. Ele é irmão de Muriel, que também goleiro do time. Além de goleiro, Alisson já fez alguns trabalhos como modelo e é tido como um dos colírios do time colorado.
Eduardo Sasha – Atacante.
O jogador foi revelado pelas categorias de base do Inter, mas foi emprestado ao Goiás nas temporadas 2012/2013 e em 2014 retornou ao Beira-Rio. Um dos novos jogadores do Inter, Sasha já vem mostrando seu talento dentro de capo e encantando os olhos femininos fora dele.
Nilmar – Atacante.
Outra estrela do time vermelho e branco, Nilmar teve sua estreia no time em 2003. Após passagens pelo Lyon, da França, e pelo Corinthians, retornou ao Internacional em 2007. Apesar de todos os jogos e de seus 31 anos, Nilmar ainda tem cara de menininho e encanta por onde passa.
Lisandro López – Atacante.
O atacante estreou na equipe colorada em março desse ano e apesar dos poucos jogos, já encantou a mulherada. Lisandro tem cara de malvado e de quem não leva desaforo pra casa, então para quem curte homens estilo ‘bad boy’, fique de olho nele.
Douglas – Meio campo.
O jogador do tricolor gaúcho já tem 33 anos e ainda apresenta um bom condicionamento físico e, claro, uma beleza própria. Para as torcedoras gremistasa, ele é um bom motivo para não tirar os olhos da televisão em dia de jogo.
Marcelo Oliveira – Lateral.
Há quem diga que o jogador não é bonito e há, também, quem defenda sua beleza. Marcelo Oliveira já jogou algumas partidas pelo tricolor e, segundo algumas torcedoras, arrancou alguns suspiros.
Matías Rodriguez – Lateral.
O jogador apesar de aparentar pouca idade, já tem quase 30 anos, mas, mesmo assim, arranca olhares e suspiros. O argentino, que disputou a final do Gauchão, já tem fã clube garantido em terras gaúchas.