Foto: Divulgação / Tudo & Todas
“Encanto-me com a sabedoria das pessoas, com a simplicidade, com o carisma e com a bondade”

Como repórter, minha função é informar com clareza, simplicidade e objetividade. Informo sobre a vida das pessoas, sobre o que acontece. Escrevo também textos sobre a vida, sobre o que fazer em momentos que não temos forças para lutar. Escrevo sobre muita coisa e desta vez, escreverei um pouco sobre mim.

Sou uma amante das palavras, de histórias de pessoas simples, porque é o simples que me encanta. Sou uma devoradora de conhecimento, pois amo aprender. Aprendo com cada erro e tento ensinar, de alguma forma, um pouquinho do que aprendo.

Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas amo e valorizo cada um que faz algo por mim. Sou o que sou, pelos pais que tenho, que trabalham todos os dias porque pensam no meu futuro e no meu melhor. Sou o que sou, pelos professores que eu tive e tenho, que me ensinaram a ler, a escrever e usar adequadamente o universo das letras. Sou o que sou, devido aos meus amigos, que me deram amor e carinho nos momentos que precisei. Sou grata pelas pessoas que cruzam meu caminho, deixando um pouco de si e levando um pouco de mim.

Encanto-me com a sabedoria das pessoas, com a simplicidade, com o carisma e com a bondade. Impressiono-me com a maldade desse mundo, com a ganância e principalmente com a inveja das pessoas. Por que invejar um ser que luta, trabalha, estuda e constroi o próprio caminho?

Admiro quem ainda é bom em meio a tanta maldade. Encanto-me com quem ainda é honesto mesmo que precise de dinheiro. Admiro quem estende a mão, mesmo que as pessoas ao redor não tenham esse costume. E simplesmente não entendo alguém que mata e que destroi vidas.

Vivo o presente, mas também penso no futuro. Sou uma sonhadora, mas também, busco a cada dia fazer algo para que os meus sonhos sejam realizados. Eles são o meu combustível, me movem, me inspiram, pois sei que aquilo por que luto hoje, terá resultado no amanhã. Enfim, sou grata por tudo o que tenho e sou grata por ter você, leitor(a) em minha vida. Escrevo por você e para você. Escrevo para que, de alguma forma, eu consiga contribuir para que todos nós tenhamos um mundo melhor!