Foto: Arquivo Pessoal / Tudo & TodasEgidio e Marli aproveitando a Praia dos Ibiscas
Egidio e Marli aproveitando a Praia dos Ibiscas

Viajar, conhecer e aproveitar a cultura local, estar em contato com pessoas desconhecidas e aprender com elas, pode garantir boas recordações e um ótimo passeio. A viagem da safrista Marli Maria Butzge Schulz, 48 anos, com o marido Egidio Schulz para Maceió foi assim e rendeu belas memórias.

Foto: Arquivo Pessoal / Tudo & TodasMarli Maria Butzge Schulz e o marido Egidio Schulz na Praia dos Franceses
Marli Maria Butzge Schulz e o marido Egidio Schulz na Praia dos Franceses

 

 

     Marli conta que o convite para viajar partiu de uma amiga e que após ela e o marido pensarem bem, decidiram aceitar.

O passeio foi organizado com sete meses de antecedência e a maior providência a ser tomada, foi preparar as roupas de banho para, dessa forma, aproveitar as diversas praias do local.

A safrista relata que a viagem durou uma semana e que todas as manhãs eram reservadas para conhecer um novo local. Marli e o marido conheceram a Praia dos Ibiscas, a do Cunga, a do Rio São Francisco e a Praia dos Franceses. “A Praia dos Ibiscas é uma particular, linda, bem diferente das outras”, destaca.

Foto: Arquivo Pessoal / Tudo & TodasEgidio Schulz e a esposa Marli Maria Butzge Schulz em um passeio pelo Rio São Francisco
Egidio Schulz e a esposa Marli Maria Butzge Schulz em um passeio pelo Rio São Francisco

Marli e Egidio visitaram Maceió pela primeira vez e acharam tudo lindo. Além disso, eles comentam que passearam pela cidade e que conheceram o Jornal local. “Mesmo tendo visto só por fora, achei bem bonito”, ressalta Marli.

Foto: Arquivo Pessoal / Tudo & TodasO casal na Praia do Cunga, uma das inúmeras visitadas
O casal na Praia do Cunga, uma das inúmeras visitadas

 

 

 

 

Sobre a população local da cidade, a turista conta que todos foram bem receptivos e simpáticos. Outra novidade para Marli e o marido, foi um forró. Os dois foram em um e acharam bem interessante e, segundo a safrista, resolveram se arriscar em alguns passinhos.

A respeito da cidade, o casal achou tudo muito seguro. Segundo eles, é preciso ter atenção com bolsas e câmeras, como em todo lugar, mas nada que limite e não deixe aproveitar o passeio.