Foto: Arquivo Pessoal / Tudo & TodasInácio e Auria Lücke em Washington/DC no monumento Kennedy e, ao fundo, o capitólio
Inácio e Auria Lücke em Washington/DC no monumento Kennedy e, ao fundo, o capitólio

Viajar, aproveitar momentos únicos e rever amigos, é o que torna, muitas vezes, uma viagem especial e marcante.

O aposentado Inácio Orci Lücke, 65 anos, sabe bem disso e em sua viagem para os Estados Unidos, na companhia da esposa Auria Lücke do casal de amigo, Jussara e Walter Kuhn, aproveitou os locais visitados e matou a saudade de outro casal de amigos.

O passeio que durou 11 dias, teve como objetivo revisitar locais já conhecidos e, também, reencontrar o casal de amigos Ellen e Mr. Roy Willis.

Foto: Arquivo Pessoal / Tudo & TodasInácio e Auria Lücke, com o casal Jussara e Walter Kuhn na frente da Casa Branca, em Washington/DC
Inácio e Auria Lücke, com o casal Jussara e Walter Kuhn na frente da Casa Branca, em Washington/DC

A viagem foi organizada com um ano de antecedência e, segundo Lücke, nenhuma previdência precisou ser tomada, já que todos os documentos estavam em dia.

Lücke, Auria e o casal Kuhn, visitaram as cidades de Orlando, na Flórida, Carolina do Sul, Carolina do Norte, Dahnville na Virgínia, Washington/DC e Nova Iorque.

O aposentado explica que um dos passeios mais indicados tanto por ele, como por quem conhece Nova Iorque, é ao redor da Ilha de Manhattan, além da visita ao memorial do World Trade Center (Torres Gêmeas).

Foto: Arquivo Pessoal / Tudo & TodasInácio e Auria Lücke com casal de amigos Ellen e Mr. Roy Willis, que residem nos Estados Unidos
Inácio e Auria Lücke com casal de amigos Ellen e Mr. Roy Willis, que residem nos Estados Unidos

“Passear é sempre bom, quase uma terapia. Revi amigos e ex-colegas”, ressaltou o aposentado. Visitando Orlando pela terceira vez, Lücke e a esposa comentam que isso decorre em virtude dos diversos parques de diversões.

Foto: Arquivo Pessoal / Tudo & TodasInácio e a esposa Auria, no passeio ao redor da Ilha de Manhattan, e, ao fundo, a estátua da liberdade
Inácio e a esposa Auria, no passeio ao redor da Ilha de Manhattan, e, ao fundo, a estátua da liberdade

 

 

 

 

Além disso, mesmo já conhecendo alguns pontos turísticos, o grupo resolveu visitá-los novamente para conhecer um pouco mais de cada local.