Assoeva enfrenta o Marreco, no Paraná

-

A 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) marca para a noite deste sábado, 22, o confronto da Assoeva contra o Marreco. O confronto na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná, tem início previsto para as 20h com transmissão do Olé EC da Terra FM 105.1
O Marreco, time com o terceiro melhor ataque da Liga e que é comandado pelo técnico Banana, vem de derrota em casa por 4 a 1 para o Magnus.

Para o sétimo compromisso fora de casa na primeira fase classificatória, a Assoeva, do técnico Vandré da Costa, conta com o retorno do pivô Dill após cumprir suspensão pelo quinto cartão amarelo. A delegação viajou no começo da tarde desta sexta-feira para o Paraná. Após os trabalhos na quinta-feira e contando com todos os atletas à disposição, Vandré deve iniciar o jogo com Andrey, Romarinho, Da Bonja, Rafa e Dill.

A invencibilidade

Assoeva e Marreco se enfrentam na Liga Nacional de Futsal (LNF) desde 2016. Em uma relação de 10 jogos, a Assoeva tem oito vitórias e dois empates. Em Francisco Beltrão, no Paraná, o histórico aponta apenas três jogos (dois empates e uma vitória da Assoeva). Os números mudam se for levado em consideração a Copa do Brasil onde ambas equipes se defrontaram na primeira fase de 2019. Após o 2 a 2 na ida, no Poliesportivo, o Marreco acabou vencendo o jogo de volta pelo placar de 3 a 2.
Na Liga Futsal, os números apontam então oito vitórias da Assoeva, dois empates e um total de 59 gols, sendo 41 da Assoeva e 18 do Marreco. Em 2017 foram três os confrontos. Na primeira fase houve o empate em 1 a 1. No andar da competição, Assoeva e Marreco voltaram a se enfrentar na fase semifinal. Após o 2 a 2 na ida, no Paraná, a Assoeva carimbou a classificação às finais com o 5 a 2 no Poliesportivo.
Em 2018 as duas equipes travaram um duelo em ‘dois capítulos’. No dia 30 de junho, o confronto se arrastou durante 31 minutos. Quando o placar apontava 4 a 4, o jogo foi interrompido em função da umidade na quadra do Poliesportivo. Naquela ocasião, os gols da Assoeva foram assinalados por Boni, Batata, Vini Scola e Deivão. O Marreco marcou com Pedro Rei, Rafinha, Caio Júnior contra e Bateria. Depois de alguns dias e meses de tratativas para a definição de uma nova data para os minutos restantes, Assoeva e Marreco jogaram no dia 3 de setembro. A Assoeva garantiu seu quinto gol com Dimas.
O placar mais elástico nos enfrentamentos foi em 2019 quando a Assoeva fez 7 a 2.
A última vez que a Assoeva jogou em Francisco Beltrão foi em 2021 quando venceu por 4 a 3 com gols de Duda Bello, Ian, Pedrinho e Boni.
No último enfrentamento que foi em 2023, a Assoeva venceu por 4 a 0 com gols de Kauê (duas vezes), Boni e Romarinho.

Os confrontos:
Na Liga Futsal:
2016 Assoeva 6×1 Marreco
2017 Marreco 1×1 Assoeva
Marreco 2×2 Assoeva Assoeva 5×2 Marreco
2018 Assoeva 5×4 Marreco
2019 Assoeva 7×2 Marreco
2021 Assoeva 4×2 Marreco
Marreco 3×4 Assoeva
2022 Assoeva 3×1 Marreco
2023 Assoeva 4×0 Marreco

Na Copa do Brasil:
2019 Assoeva 2×2 Marreco
Marreco 3×2 Assoeva

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido