Depois de um mês sem jogar em casa, a Assoeva/Unisc/ALM/Venax volta suas atenções nessa semana somente para a decisão que terá no sábado, 20, na quadra do ginásio Poliesportivo. Pelo Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro, o time de Venâncio Aires enfrenta a AGSL de São Luiz Gonzaga. O confronto leva o clube vencedor para a semifinal da competição. Para o jogo decisivo das 20h30min, o Departamento de Marketing do clube lançou ontem pela manhã, uma promoção na compra do ingresso antecipado. “Nossa meta é voltar a ver o ginásio lotado. Chegou a hora do torcedor da Assoeva jogar junto com o time. Sábado temos que fazer do Poliesportivo um caldeirão. é uma decisão onde a Assoeva decide sua presença entre os quatro melhores da Série Ouro na temporada 2012”, destacou o líder do Marketing, Engelberto Henn.
A partir de amanhã, 18, o torcedor da Febre Amarela já poderá adquirir seu ingresso antecipado. “Estipulamos, a exemplo dos jogos anteriores pelo Estadual, o ingresso no valor de R$ 10. Mediante a compra do mesmo, o torcedor leva no ato um caderno ou boné personalizado da Assoeva. é só comprar o ingresso, escolher seu brinde e depois torcer pela Assoeva no sábado”, comentou o presidente do clube, Irineu Henn.
Vianei Hammes, tesoureiro do clube, afirmou que serão cinco os pontos de venda até o sábado ao meio-dia. “A partir de quinta-feira os ingressos já estarão à disposição na recepção da Rádio Venâncio Aires, no Bar do Elo Kist, e nas lojas do centro da cidade diretamente ligadas à Assoeva: Brasix, Vanusa e Betinho Esportes”, disse Hammes.
Sábado pela manhã, no começo do calçadão da Osvaldo Aranha, será instalada a tradicional tenda da Assoeva. “Estaremos atendendo no horário das 9h30min às 14h. Em todos os pontos de venda, a cada ingresso adquirido, o torcedor escolhe seu brinde e já pode levá-lo no ato para casa”, reforçou Vianei.
Enquanto a direção trabalha em promover o jogo de sábado, o grupo de jogadores mantém suas atividades em dois turnos. Depois do empate em 2 a 2 contra a AGSL, na sexta-feira, 12, o grupo retornou segunda-feira aos trabalhos. O pensamento de todos está voltado para o confronto decisivo que todos querem definir ainda no tempo normal. “Uma vitória nos classifica à semifinal mas é necessário respeitar o adversário. é um jogo de risco e estamos trabalhando para não sermos surpreendidos. Queremos é demonstrar em quadra nosso bom futsal e juntamente com o torcedor comemorar a classificação após os 40 minutos”, destacou o ala Everton.