Foi nada convincente a estreia da Assoeva/Unisc/ALM/Venax na Copa Três Barras de Futsal, em Canoinhas, Santa Catarina. Na quarta-feira à noite, o time de Venâncio Aires acabou perdendo para o CSM Jaraguá, pelo placar de 4 a 2. Foi o primeiro resultado adverso da equipe comandada pelo técnico Morruga na temporada. Na rodada de ontem, a Assoeva enfrentou o Concórdia. Hoje, a partir das 19h, a equipe encerra sua participação enfrentando o Botafogo. O jogo de fundo será entre CSM Jaraguá e Concórdia.

Na abertura do quadrangular, a Assoeva não realizou um bom primeiro tempo. O adversário, por sua vez, aproveitou as oportunidades que surgiram. Time catarinense abriu a vantagem de 3 a 0 com gols de Daniel, Nenê e Dian.No intervalo do jogo, Morruga conseguiu ‘ajustar’ sua equipe que voltou melhor para os 20 minutos finais. Com dois gols de Mancha, a Assoeva encostou no placar. Nos minutos finais, a Assoeva foi para o tudo ou nada com o goleiro linha. A pressão foi constante mas faltando alguns segundos para encerrar o jogo, o goleiro do CSM Jaraguá, Djony, aproveitou o gol aberto para ampliar o escore, 4 a 2, placar final.

No jogo seguinte da rodada, a equipe do Botafogo, de forma brilhante, venceu a fortíssima Concórdia pelo placar de 3 a 1. No primeiro tempo, o atleta Didi abriu o escore para o clube de Canoinhas. Depois que o Concórdia empatou no segundo tempo, o Botafogo encaminhou o resultado com mais um gol de Didi e outro de Deco. O Canoinhas ainda chegou a desperdiçar um pênalti na cobrança de Café que foi defendida pelo goleiro do Concórdia.