Bola 8 domina as premiações no Aberto de Verão de Futebol 7

-

Nenhuma outra equipe dos Vales Taquari e Rio Pardo foi tão vitoriosa como o Bola 8 no Campeonato Aberto de Verão de Futebol 7 da Languiru, em Teutônia. Nas finais disputadas na noite do dia 15, a equipe de Venâncio Aires conquistou dois títulos de forma invicta. Foi campeã pela primeira vez na categoria Força Livre e bicampeã na Máster.

Na principal decisão da noite (Força Livre) , o Bola 8 venceu o Danados (Taquari) por 4 a 0. Os gols foram marcados por Padilha (dois), Bocão e Ceará. Já no master, o time de Venâncio Aires derrotou a Família Azevedo, de Paverama, por 3 a 1. Jairzinho, Gersinho e Capela marcaram os gols. Tado descontou.

Muita comemoração no primeiro título conquistado pelo Força Livre

O troféu do Veterano ficou com o Rudibar. Na final entre os times ‘A’ e ‘B’ da equipe de Bom Retiro do Sul, quem levou a melhor foi a representação ‘B’ que venceu pelo escore final de 3 a 2.

O Internacional, de Santa Manuela, conquistou o bicampeonato na sub-20 ao vencer o Bar do Chico por 3 a 1. Mateus da Silva, Grégori e Dener Dutra marcaram os gols do time de Paverama. Leonardo dos Santos descontou.

A trajetória do Bola 8 em mais uma disputa do ‘Abertão na Mimi’ se resume em união do grupo. “O Bola 8 tem em seu grupo os melhores jogadores de Venâncio Aires na atualidade. Cada categoria que chegou na decisão jogou de forma unida. Somos uma família. O comprometimento de todos os atletas, familiares e torcedores em geral é o resultado que conquistamos dentro das quatro linhas”, destaca o líder Elias Bresciane.
Ele ressalta que o Bola 8 não apenas predominou dentro do campo. “Dominamos também a entrega da premiação nas categorias em que conquistamos o título. Realmente uma campanha altamente vitoriosa. O Bola 8 é isso aí e não vamos parar. Esse grupo, com tanta qualidade, tem mais a conquistar”, completa o líder.

Ontem à noite, ao longo da comemoração dos títulos conquistados, foi confirmada pela linha de frente do Bola 8 a participação na próxima edição do Aberto.

Categoria Livre:

Campeão: Bola 8

Vice-campeão: Danados

Defesa menos vazado: Mussamba

Artilheiro: Vinicius Padilha (Bola 8)

Destaque: Vinicius Padilha (Bola 8)

Melhor treinador: Juliano Fausto (Bola 8)

Categoria Máster:

Campeão: Bola 8

Vice-campeão: Família Azevedo

Goleiro menos vazado: Oneide Dallafávera (Bola 8)

Artilheiro: Jair Mahl (Bola 8)

Destaque: Oneide Dallafávera (Bola 8)

Melhor treinador: Vilson Mahl (Bola 8)

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido