Brasil na Copa: Atenção total para a decisão contra o México

-

Foto: Lucas Figueiredo / CBFNeymar tem recebido algumas críticas por sua individualidade
Neymar tem recebido algumas críticas por sua individualidade

É vencer ou ir para casa! O Brasil joga nesta segunda-feira, 2, às 11h, a partida mais importante da temporada, diante do México, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. 

Com o início da fase eliminatória, o técnico Tite espera que a sua equipe mantenha a evolução e não leve tantos sustos como ocorreu nas partidas eliminatórias. Para montar a equipe titular, o comandante deve contar com o retorno do lateral-esquerdo Marcelo, que está se recuperando bem do espasmo sofrido na coluna.

Outros dois jogadores que estão entregues ao Departamento Médico e estão trabalhando de forma intensa para se recuperarem são o lateral-direito Danilo e o atacante Douglas Costa. O primeiro pode pintar entre os relacionados para a partida de segunda. Já Douglas Costa segue em recuperação e, em caso de classificação, pode ser opção para as quartas de final.

Projetando o duelo contra o México, o volante Casemiro pede atenção extra. “O treinador deles é muito esperto, trabalhou no São Paulo, e já me falaram muito bem dele. Tenho certeza de que ele vai querer nos surpreender”, afirma.

Essa será a quinta vez que Brasil e México se enfrentam em Copas. São três vitórias e um empate, 11 gols marcados e nenhum sofrido, em favor aos brasileiros. Porém, há lembranças negativa dos mexicanos. Em 2014, nas Olimpíadas, o Brasil perdeu a decisão por 2 a 1 e ficou com a prata. Neste século, as equipes se enfrentaram 14 vezes, e os mexicanos levaram a melhor em seis delas. Foram cinco vitórias brasileiras e três empates.

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido