Brasil não sai do 0 a 0 com a Venezuela

-

Foi-se o tempo em que o Brasil goleava com facilidade alguns adversários da América do Sul. O jogo desta terça-feira à noite, 18, foi mais uma prova disso e a Seleção ficou no 0 a 0 com a Venezuela. A partida era válida pela segunda rodada da Copa América.

Assim como no primeiro tempo contra a Bolívia, os comandados de Tite tiveram muitas dificuldades também nos 45 minutos iniciais contra os venezuelanos. Mas, diferente da rodada anterior, a vitória não veio nem na segunda etapa.

O Brasil até balançou as redes em duas oportunidades, mas os gols de Gabriel Jesus e Philippe Coutinho foram anulados após revisão da arbitragem de vídeo. Em ambos, foram assinalados impedimentos. Everton, do Grêmio, entrou novamente e teve boas participações em jogadas.

A Seleção volta a campo contra o Peru, sábado, 22, em São Paulo. Os peruanos, aliás, dividem a liderança do grupo A com o Brasil, após vencer a Bolívia por 3 a 1.



Débora Kist

Débora Kist

Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) em 2013. Trabalhou como produtora executiva e jornalista na Rádio Terra FM entre 2008 e 2017. Jornalista no jornal Folha do Mate desde 2018 e atualmente também integra a equipe do programa jornalístico Terra em Uma Hora, veiculado de segunda a sexta, das 12h às 13h, na Terra FM.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido