Brasil e França fizeram um bom jogo neste domingo na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A exemplo do que acontecera semana passada, contra a Inglaterra, a Seleção Brasileira enfrentou uma equipe bem armada, competitiva, e com qualidade técnica. Os franceses resistiram o quanto puderam, mas acabaram batidos pela maior categoria do time brasileiro.
A vitória por 3 a 0, com gols de Oscar, Hernanes e Lucas, serviu para quebrar um longo jejum diante dos franceses – mas isso acabou neste domingo de bom futebol na Arena do Grêmio.
Encerrada a fase de amistosos, a Seleção tem agora cinco dias para se preparar para a estreia na Copa das Confederações, no sábado, 15, contra o Japão, em Brasília.
BRASIL – Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo (Hernanes), Paulinho (Dante) e Oscar (Fernando); Hulk (Lucas), Fred (Jô) e Neymar (Bernard).
FRANçA – Lloris, Debuchy, Rami, Sakho, Mathieu; Payet, Matuidi (Grenier), Valbuena (Lacazette), Benzema (Giroud), Cabaye (Gomis), Joshua.
Fonte: CBF