Campeão do DFMA

-

Nesta tarde, aproveitando o feriado de Corpus Christi, teve decisão do Campeonato de Monte Alverne/Taça Eroni Zappe. O São Martinho, na condição de visitante, foi até Linha Antão e fez frente diante do Monterey. O empate em 1 a 1 bastou para o São Martinho consolidar o título da categoria Titular do DFMA 2019.

Na primeira etapa, depois de uma ‘abafa’ inicial do Monterey, o São Martinho deu aquela resposta desejada pelo seu torcedor. “Quando tivermos chance vamos marcar gente”, gritou o técnico Leitão antes do contra-ataque do São Martinho aos 25min. Foi quando o atacante Amarildo recebeu na esquerda, puxou para dentro e da entrada da área acertou o canto esquerdo do goleiro Andrey. São Martinho 1 a 0.

A resposta do Monterey veio em seguida. Bola cruzada para a área e o defensor Teda cometeu pênalti. Alex Goiano chutou forte e no alto. A bola bateu no travessão. Além desse oportunidade de ouro, o Monterey chegou em outras oportunidades, tanto que marcou dois gols mas que foram anulados pela arbitragem assinalando impedimento.

Na segunda etapa, o Monterey pressionou mais e conseguiu igualar o marcador somente aos 40min com Marcus Konzen. Depois disso foram mais 5min de jogo além dos 6min de acréscimos onde o resultado ficou no 1 a 1. Com a vitória de 2 a 0 em casa e mais o empate de ontem, o São Martinho se sagrou campeão.

O Monterey do técnico Vitor Bauermann teve Andrey, Augusto, Samuel, Lucas, Zé Matheus, Bocão, Dudu, Romarinho, Alex Goiano, Chéio e Marcus Konzen. Entraram ainda Oziel, Gabriel, Chucrute, Julian e Maiquel.

Leitão, técnico do São Martinho mandou à campo Mateus Farezin, Tiago Bocão, Evair, Teda, Régis, Douglinhas, carlinhos, Raul, Vantuir, Amarildo e Jaime Müller. Também entrara, Jonas, Romário e Michel.

A arbitragem foi de Jean Pierre Gonçalves Lima.

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido