“A partir de quinta-feira iremos liberar a venda do ingresso antecipado para o jogo de segunda-feira”. A afirmação foi feita no começo da tarde de ontem pelo tesoureiro da Assoeva/Unisc/ALM/Venax, Vianei Hammes. A estreia da Assoeva na Liga Futsal 2013, contra a ACBF, é jogo para casa cheia, a partir das 20h30min.
Para evitar qualquer transtorno de fila na bilheteria do ginásio, o torcedor pode adquirir seu ingresso antecipado, com o valor reduzido. “O antecipado vai custar R$ 10.
Vamos oportunizar ao torcedor essa venda nos cinco pontos tradicionais. Iremos, ainda, montar a tenda da Assoeva no calçadão da Osvaldo Aranha durante o sábado pela manhã e na segunda-feira, no horário das 9h30min até as 15h”, disse o diretor. Na bilheteria do ginásio o valor passa para R$ 15.
“Cada dia que passa aumenta nossa expectativa para a estreia. O grupo está focado e motivado para o começo da Liga. Temos, num primeiro momento, o objetivo traçado que é de classificar. A campanha na primeira fase em 2012 surpreendeu a todos e esperamos, no mínimo, repeti-la em 2013. Será preciso começar com o pé direito. Temos um clássico muito difícil pela frente. A qualidade da ACBF não se discute, mas a Assoeva precisa voltar a ser imbatível dentro de casa. Contamos com o apoio do nosso torcedor para isso”, destacou o presidente do clube, Irineu Henn.
Enquanto que a direção trata dos detalhes extra quadra que cercam o jogo de estreia na segunda-feira, a comissão técnica liderada por Morruga trabalha intensamente com os atletas em dois turnos. Com o show nacional do cantor Thiaguinho, sábado, 13, no Poliesportivo, o grupo poderá trabalhar no ginásio até sexta-feira. Depois o local terá que ser liberado.