Pela Liga Futsal, a Assoeva/Unisc/ALM/Venax está às vésperas de mais uma rodada dupla diante do seu torcedor. No Poliesportivo, o compromisso de sábado, às 20h30min, será contra o São Caetano. A sequência paulista se encerra na segunda-feira, 6, às 19h15min, contra o Corinthians. Para ter novamente um grande público no ginásio, a direção da Assoeva abriu no dia de ontem a venda dos ingressos antecipados a R$ 10.

Os pontos de venda são a Brasix, Bar do Elo Kist, Colégio Oliveira Castilhos, recepção da Rádio Venâncio Aires, Betinho Esportes, Bar do Daniel Henckes e loja Vanusa. Sábado pela manhã, a tenda da Assoeva novamente estará instalada no começo do calçadão da Osvaldo Aranha, no horário das 9h às 15h.

A direção do clube esteve reunida na noite de ontem para definir uma promoção mais em conta para o jogo de segunda-feira, contra o Corinthians. O mesmo já foi realizado no fim de semana passado quando a direção liberou a venda do ingresso a R$ 5 entre o intervalo e o término do jogo diante do Umuarama. Naquela ocasião, foram mais de 600 os ingressos vendidos.

“é início de mês e sabemos o quanto o nosso torcedor faz para acompanhar nossa equipe. Vamos para nossa segunda rodada dupla em casa. Teremos uma promoção bem significativa e esperamos que o público então compareça nos dois jogos. Na segunda-feira temos ao menos que ter casa cheia. Mesmo sendo o jogo da Sportv, contamos com a mobilização da Febre Amarela para uma grande festa no Poliesportivo”, destacou o tesoureiro do clube, Vianei Hammes.

OS TREINOS

Depois do jogo contra o Copagril, na segunda-feira, o grupo de atletas se reapresentou na quarta-feira, feriado. Ontem mais uma vez as atividades foram em dois turnos. à tarde, no Poliesportivo, depois do aquecimento e o tradicional rachão, os atletas ouviram atentamente as colocações do técnico Morruga. “Tenho nesses dias acompanhado alguns jogos do São Caetano, tanto na Liga como no Estadual Paulista. é um adversário perigoso, mesmo estando hoje fora do grupo dos classificados. Nem vamos por hora pensar no Corinthians. Temos primeiro é que buscar um bom resultado diante do São Caetano. é jogo que nem pode passar pela cabeça da gente que não seja conquistar os três pontos”, disse Morruga, que alertou ainda os seus atletas sobre posicionamento e a forma de jogar do adversário.

No trabalho tático, o comandante alternou bastante os quartetos. Foram várias as paralizações para corrigir o posicionamento do quarteto principal, tanto quando atacava ou era atacado. Jogadas de bola parada também foram trabalhadas. “Procurem ao máximo acertar na primeira. No jogo, muitas vezes, a finalização é uma só e por isso o bom aproveitamento passa também pela concentração de cada um”, alertou o técnico.

Para a sequência paulista, Morruga não poderá contar com o ala Marcos Adriano. Ele deixou a quadra no intervalo do jogo contra o Umuarama, no sábado à noite. Segunda-feira, diante do Copagril, acabou nem sendo relacionado. O camisa 4 voltou a sentir a coxa e é bem provável que volte aos treinamentos somente na próxima semana.