Nos dias 25 e 26 de setembro, o Moto clube Venâncio Aires realizou a Copa Mocva de Velocross e Motocross Amador. As provas em comemoração aos 41 anos do Mocva contou com uma série de equipes e pilotos ‘solitários’. Na pista do Parque Municipal do Chimarrão, uma equipe em especial não deixou por menos. Os pilotos da Tigres Racing deram o máximo na busca pelo melhor resultado entre a largada no gate até a bandeirada na chegada.
“Nossa equipe acelerou pra caramba. Tem aqueles que se destacaram de forma individual em suas categorias. Tem também aqueles que em uma categoria ocuparam as primeiras colocações. Uma performance realmente muito boa”, destaca Pablo Braga que é o chefe da galera que além dos pilotos tem o apoio incondicional de um mecânico de mão cheia (Fabiano Müller, o Mila), familiares e os seus fiéis torcedores.
Na categoria motocross nacional teve trio da Tigres Racing como destaque. Ezequiel Rodrigues foi o primeiro colocado com Ismael da Cruz em segundo e Pablo Braga em terceiro.
Davi Becker foi o piloto campeão no motocross força Livre.
Pabo Braga teve ainda as conquistas de terceiro lugar na MX3 e a quarta posição no VX4.
Para fechar a participação da equipe, Daniel Rodrigo da Silveira ficou na nona colocação na categoria novatos.
“Foi uma participação à contento onde os resultados conquistados de modo geral foram muito bom mesmo. Foi um grande evento onde tivemos além da retomada da Copa Mocva, a presença do público. O apoio sempre é aquele gás extra a mais para quem está dentro da pista”, reforça Pablo Braga.