Assespe e São Luiz decidem o título da 1ª Divisão em Linha Grão-Pará. (Foto: J30 Eventos/Divulgação)
Assespe e São Luiz decidem o título da 1ª Divisão em Linha Grão-Pará. (Foto: J30 Eventos/Divulgação)

A 18ª edição da Copa Serrana e que tem apoio do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte Amador (Promiea), terá ao longo deste fim de semana, os jogos finais tanto da 1ª como da 2ª Divisão.
Neste sábado, 5, no Estádio da Cabana, em Vila Arlindo, tem Juventude e Santa Tecla na disputa pelo título da 2ª Divisão. Depois do empate na ida, o Juventude, agora na condição de mandante, tem a vantagem de mais um resultado de igualdade. Ao Santa Tecla somente a vitória interessa. Esse será o terceiro confronto entre as equipes nesta temporada. O Juventude fez 4 a 1 no jogo válido pela fase classificatória, em Vila Arlindo, e empatou em 0 a 0 a ida da decisão, no bairro Santa Tecla.
Após a decisão será entregue a premiação em troféus.
Na preliminar, em Vila Arlindo, tem Juventude e 25 de Julho na disputa pelo título da categoria Aspirantes. O Juventude joga pelo empate enquanto que o clube de Vila Santa Emília precisa vencer para forçar os pênaltis.
No domingo, 6, no estádio Reinaldo Hugo Döring, em Linha Grão-Pará, será a vez de Assespe e São Luiz disputarem o título da 1ª Divisão da Copa Dinâmica Car. A expectativa é grande em torno da decisão que tem a Assespe tendo que vencer no tempo normal e nos pênaltis para se sagrar campeã pela terceira vez. O São Luiz, que busca o tri consecutivo e o tetra da Copa Serrana, tem a vantagem do empate ao longo dos 90 minutos.
Na preliminar, pelos Aspirantes, tem Aert e Santo Antônio na disputa pelo título. A Aert, com o 3 a 2 na ida, joga pelo empate.
Tanto no sábado como no domingo, o jogo preliminar, pelos Aspirantes, tem início marcado para as 13h. A finalíssima da categoria principal está marcada para as 15h.